Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra critica Manoel Jr.: “Ele está desesperado porque apareceu com 1% nas pesquisas”

As declarações de Agra foram feitas durante o lançamento do Orçamento Democrático 2011

luciano_agra_editada_20100429_181050O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), criticou nesta segunda-feira (14) a atitude do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que, segundo ele, está forçando a antecipação da disputa eleitoral de 2012. Para Agra, o peemedebista desesperou-se depois de ter obtido apenas 1% das intenções de votos em pesquisa divulgada recentemente.

“Ele está desesperado porque apareceu com apenas um por cento das intenções de votos na pesquisa, por isso, quer antecipar as eleições. É comum que ele queira correr atrás. Eu acho cedo para discutir o pleito de 2012. O que eu tenho que fazer agora é trabalhar por João Pessoa. Agora se Manoel Júnior quer antecipar as eleições ele tem que se entender com a Justiça Eleitoral”, acrescentou o prefeito.

Luciano Agra disse, ainda, que não entende a postura de Manoel Júnior em querer se candidatar a prefeito de uma cidade a qual ele não conhece. “Eu não sei como um cidadão que perde votos a cada ano e que não conhece a cidade quer se candidatar a prefeito de João Pessoa. Ele deveria era ter espírito público e reconhecer a boa administração que vem sendo feita pelo PSB na Capital”, disparou.

As declarações de Agra foram feitas durante o lançamento do Orçamento Democrático 2011 realizado na manhã desta segunda-feira durante um café da manhã no bairro do Bessa, em João Pessoa. Durante o evento o prefeito disse que a expectativa para a realização das plenárias deste ano são as melhores possíveis.

“A expectativa é a melhor possível já que a cada dia o Orçamento Democrático se aperfeiçoa ainda mais. A prova disso é que a cidade está coberta de obras. Graças a essa ferramenta poderosa que faz com que o gestor administre as decisões da população. Isso significa o empoderamento do povo”, salientou Agra.

PolíticaPB