Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra concorre com Estelisabel candidatura do PSB: ele não responde Ricardo

Luciano Agra no momento da assinatura do requerimento

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra assinou na manhã desta sexta-feira, 1º, o requerimento de inscrição para concorrer a convenção e indicação do PSB e concorrer com Estelizabel Bezerra, pré candidata oficial do governador Ricardo Coutinho.

A assinatura, acompanhada por grande número de correligionários do prefeito aconteceu no Netuanah Praia Hotel, na orla marítima de João Pessoa. O prefeito foi bastante aplaudido quando assinou o documento.

Luciano Agra, na conversa com os jornalistas, não quis responder ao governador Ricardo Coutinho que havia dito que o prefeito merecia umas palmadas criticando a sua decisão e o acusando de abandonar a campanha por que sabia que não tinha condições de encarar o debate. Ele ainda acusou o prefeito de usar o poder que lhe foi conferido em 2008 para beneficio próprio e não em favor do partido.

“Minha campanha será de alto nível e portanto não vou responder”, disse o prefeito ao reconhecer que errou quando em carta aberta divulgada em janeiro deste ano desistindo da disputa.

O prefeito negou também que tenha sido pressionado da campanha, mas resistiu e enfatizou que só faltou solidariedade do PSB para a decisão de concorrer a escolha do partido.

Da Redação
WSCOM Online