Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra comparece a entrega de casas, mas mantém mistério sobre filiação

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) compareceu hoje a entrega de residências do Minha Casa Minha Vida, em João Pessoa, e afirmou que as habitações são resultados de ações ainda de seu governo. Agra também comentou a decisão sobre sua filiação e destacou que a presidente Dilma teve receptividade na capital.

– Fizemos mais habitações do que na primeira fase do mandato na Prefeitura. Esse projeto eu participei desde o início. A gente fica muito feliz porque nossa política habitacional foi bem sucedida.

Sobre a visita da presidente, Agra disse ter ficado satisfeito com a atitude dos pessoenses. Ele também comentou o encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que não tem mágoas.

– Veja a receptividade que a presidente tem na cidade. A paciência que o povo teve e as demonstrações de carinho. Sem sombra de dúvidas o movimento é vitorioso. Isso é o normal. Não é preciso hostilidade e ofensas como foi feito no ano passado. Na época eu não liguei e nem vou ligar.

Perguntado se a visita da petista pode interferir na sua decisão em relação à filiação partidária, o ex-prefeito preferiu não entrar em detalhes sobre sua definição.

– Estou tomando as decisões finais.