Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra analisa substitutos para secretários; critérios políticos e técnicos serão adotados

Agra afirmou que não teme que sua gestão seja penalizada com a saída de secretários

Agraluciano_20100428_120739O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), disse em entrevista à imprensa local que já está analisando nomes de profissionais que podem vir substituir alguns de seus secretários que forem aproveitados pelo governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), na administração estadual. Ele acrescentou também que está usando critérios políticos e técnicos para contratação dos possíveis auxiliares.

“Ainda estamos na fase de desabrochar no que se refere à escolha dos nomes que possam vir substituir alguns dos nossos secretários, que venham auxiliar a administração do governador eleito Ricardo Coutinho. E para essa escolha estamos utilizando tanto critérios políticos quanto técnicos”, frisou ele.

Agra afirmou também que não teme que sua gestão seja penalizada com a saída de alguns de secretários para o Governo do Estado. “Sabemos que ninguém é insubstituível, por isso sei que conseguiremos bons nomes para ocupar os cargos que forem deixados. E também fico feliz em ver que temos bons auxiliares que podem bem auxiliar o nosso governador eleito”, acrescentou ele.

PolíticaPB