Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agra abre o jogo e revela detalhes do encontro com Cássio. “Estou encantado com a educação e a cordialidade do senador!”

APROXIMAÇÃO: Agra abre o jogo e revela ao PB Agora detalhes do encontro com Cássio. “Estou encantado com a educação e a cordialidade do senador!”

O prefeito de João Pessoa abriu o coração durante entrevista exclusiva ao PB Agora nesta sexta-feira (27) e contou detalhes do seu encontro com o senador Cássio Cunha (PSDB) ocorrido nesta quinta no Centro Administrativo Municipal. Agra elogiou Cássio e revelou esperar contar com o apoio do tucano para a sua gestão.

Inicialmente Luciano Agra disse ser amigo do tucano e possuir um carinho todo especial por Cássio.

“Existem laços de parentesco da sua mãe com a nossa família, já há uma aproximação de muitos e muitos anos atrás”, lembrou.

Luciano Agra faz questão de salientar que caminhou com Cássio em projetos políticos diferentes mais o destino novamente os aproximou.

“Tive a oportunidade de conhecer o cidadão Cássio na hora em que ele passava por dificuldades, tendo em vista a interrupção do seu mandato e nessa hora que conhecemos a pessoa e estou encantado com a educação e a cordialidade, o desprendimento, sendo um político de grande responsabilidade”, pontuou.

O socialista disse que o encontro com Cássio foi bastante proveitoso e revelou torcer para que o seu mandato seja bem sucedido no Senado Federal.

“Cássio é nosso representante no Congresso e com sua assistência podemos alavancar obras e ações estruturantes para a cidade, analisando e votando projetos de lei”, disse Luciano.

“Na minha condição de senador, de fiscalizar e zelar pelos direitos constitucionais do povo, disponho-me a somar com as ações que a PMJP vem executando na capital paraibana, favorecendo com o crescimento e o bem estar da população”, frisou Cássio.

O prefeito destacou a parceria com o senador, porém cutucou alguns adversários que não colaboram com a gestão municipal.

“Isso abre uma perspectiva para que a capital tenha compromissos com João Pessoa, existem muitas promessas e poucas realizações por parte de alguns parlamentares”, alfinetou.

Agra contou que existe um grande conjunto de obras para serem tocadas na cidade de João Pessoa até o final do ano e que o PSB é um partido político que tem um projeto consolidado na capital paraibana.

“O PSB tem uma candidatura competitiva, temos revelado quadros de qualidade para dar a sua contribuição no debate eleitoral, com políticas públicas que inovaram em João Pessoa”.

MISSÃO: O prefeito mostrou-se otimista com a reta final do seu mandato.

“Tenho certeza que vou chegar em dezembro com o sentimento do dever cumprido e o atravessar duas eleições e o inverno fortíssimo conseguimos muitos êxitos. Agradeço a população de João Pessoa que tem sido muito generosa comigo e estamos atingindo um patamar de aceitação muito relevante. Parafraseando Einstein a eleição é um detalhe!”, filosofou.

Nos bastidores da política aumentam as especulações sobre a possibilidade do PSDB participar de uma maneira mais efetiva da administração municipal, o prefeito Luciano Agra prometeu para o inicio de fevereiro o anuncio dos novos auxiliares, alguns aliados do senador Cássio poderão figurar na equipe, é aguardar para ver.

Henrique Lima

PB Agora