Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGORAM HABEMUS PRAÇAM MESMUM

Vava da Luz discursa abrindo as festividades da Barão de Rio Branco
Mendonça , Manoel da Lenha e Antonio ferreira logo após o descerramento da placa
A praça Barão do Rio Branco

Em clima de festividade e com a presença do Secretariado, Presidente da Câmara de Vereadores de Inga, Sr Cássio Murilo, Vereadores Dedé Lavandeira, Dimas Campos, Gedeilson, Luis da Lenha (Duca) o Prefeito de Mogeiro Antonio Ferreira entre muitas outras autoridades e uma multidão o Prefeito de Ingá Manoel da Lenha, ontem as 20 horas, reinaugurou a Praça Barão do Rio Branco.

A Banda 31 de Março sobre a batuta do maestro Flavio animou o ambiente executando músicas diversas para todos os gostos e idades. O Secretario de Turismo Sr Vava da Luz abriu as comemorações com um discurso simples e rápido, passando a palavra para o Vereador Dedé Lavandeira que foi seguido pelo Vice Prefeito Mendonça , o ex vereador Redeiro e finalmente o Prefeito Manoel da Lenha.

Antes do uso da Palavra o Diretor de Comunicação Antonio Tito e o adjunto Calderon enumeraram os feitos do senhor Prefeito em diversas áreas do seu governo, como Saúde, Turismo, Educação, Transporte, Agricultura, Infraestrutura , etc….

O Prefeito agradeceu aos Secretários pelos esforços que vem fazendo frente ás suas pastas, e disse que aquilo que estávamos vendo era só o começo dos primeiros quatro anos de sua GESTÃO que seria de muito trabalho, justificou o porque  de as vezes sua ausencia no prédio da prefeitura e reiterou sua vontade de trabalhar pelo nosso povo.