Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGORA FUDEU :Pedro Simon dá a entender que posse de Cássio pode demorar: “A rigor, Sarney pode tudo”

Pedro Simon dá a entender que posse de Cássio pode demorar: “A rigor, Sarney pode tudo”

Durante entrevista concedida ao programa Rede Verdade nesta segunda-feira (24), o senador Pedro Simon (PMDB-RS) deu boas vindas ao mais novo colega de bancada Cássio Cunha Lima (PSDB).

Simon disse ser um admirador do pai de Cássio, o poeta Ronaldo Cunha Lima. “Fomos bons companheiros na época em que ele (RCL) estava no mandato de senador da República”.

Provocado a falar sobre a posse de Cássio na vaga do peemedebista Wilson Santiago, o parlamentar gaúcho afirmou ser legítima. – Mas Sarney (José) pode obstacular, senador? Quis saber os apresentadores do programa. O senador Pedro Simon foi curto e grosso na resposta. Veja o que ele declarou: “A rigor, Sarney tudo pode”.

A grande expectativa agora é quando a posse de Cássio no Senado. O Supremo Tribunal Federal ordenou a diplomação do senador eleito Cássio Cunha Lima. Resta o cumprindo da ordem. Também vale para José Sarney, presidente do Senado. Simon é um dos maiores criticos do presidente do Senado, seu colega de partido José Sarney. E prometeu: “Vou defender a posse do Cássio e do Capeberibe (senador do Amapá)”.

E de Jader Barbalho, também? “Não, esse é ficha suja”. comentou Simon ao longo da entrevista.  

Blog do Marcone Ferreira

Não é possível comentar.