Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGORA ACREDITE EM AUSTERIDADE : Fotos particulares vazam e colocam em xeque a imagem do TRE da Paraíba

Em meio à greve dos servidores do órgão que se arrasta até esta quarta-feira (15), uma série de fotos comprometedoras põe em xeque a imagem do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. O mais grave não está no fato das imagens mostrarem o diretor-geral Leonardo Lívio como o ‘maestro’ da festa de carnaval vista nas fotos, mas por ter acontecido justamente no gabinete do presidente da instituição.

Nas fotos, o diretor aparece com plumas carnavalescas no pescoço, segurando uma bomba de serpentinas. Por ironia do destino, o brinquedo lança notas de dinheiro (de fantasia), justamente o que os servidores mais desejam ver ampliado ‘de verdade’ em seus contracheques.

Segundo informações coletadas pelo MaisPB, as fotos foram tiradas no mês em curso, durante horário de expediente do Tribunal. Ainda de acordo com nossa fonte, o ‘carnaval’ fora de época ocorreu na ausência do Desembargador Marcos Cavalcanti, presidente do TRE.

As imagens já chegaram ao conhecimento do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, presidente do TRE, mas até agora não foi anunciada nenhuma posição sua sobre o caso.

Confira as fotos

 

Luis Alberto Guedes- MaisPB