Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agenda de Dilma será divulgada durante coletiva de imprensa

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República realiza nesta sexta-feira, (1), às 16h30, entrevista coletiva para tratar da agenda da presidenta da República, Dilma Rousseff. A presidenta estará na próxima segunda-feira (4) nas cidades de João Pessoa e Itatuba.

Participam da coletiva a secretária de Habitação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Socorro Gadelha; o secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, Francisco Teixeira; o especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Hélder Silva; o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Elan Ferreira Miranda; e o gerente de Filial da Área de Desenvolvimento Urbano e Rural da Paraíba da Caixa Econômica Federal, Marcus Vinícius Fernandes Neves.

Entrevista coletiva:
Data: Sexta-feira, dia 1° de março de 2013
Hora: 16h30
Local: Auditório da Superintendência da Caixa Econômica Federal, 2º andar, Avenida Presidente Epitácio Pessoa, n° 1521. Bairro dos Estados. João Pessoa/PB.          

Credenciais de imprensa:
As credenciais para jornalistas que vão cobrir a agenda da presidenta Dilma em João Pessoa serão entregues após a coletiva de imprensa.

Informações sobre credenciamento:
ttp://www2.planalto.gov.br/imprensa/credenciais/avisos-de-credenciamento/credenciamento-da-viagem-presidencial-a-cidade-de-joao-pessoa-pb

Informações para a imprensa:
Magda Dias – Tel: (61) 9964-0856 – Assessora de Imprensa em João Pessoa
Andrea Cordeiro – Tel: (61) 9696-9964 – Assessora de Imprensa em Itatuba
Fátima Amarante – Tel: (61) 9944-4270 – Credenciamento