Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Adesivos que circulam em Campina já apontam Tatiana Medeiros como à escolhida de Vené; veja

FLAGRA: adesivos que circulam em Campina já apontam Tatiana Medeiros como à escolhida de Vené; veja

PB Agora flagra o que Vené não quis admitir em público; carros particulares já circulam em CG propagando candidatura de Tatiana Medeiros

EXCLUSIVO: Agora só falta o anúncio oficial. Depois das insinuações do prefeito Veneziano e dá senha dada pela deputada federal Nilda Gondim (PMDB) sobre quem será o candidato do partido na sucessão municipal na Rainha da Borborema, um adesivo, circulando nos carros da cidade ratificam que Tatiana Medeiros é mesmo a escolhida do cabeludo para disputar o pleito de 2012.

Em uma mensagem ‘nada subliminar’, o adesivo com fundo vermelho, ou seja, as cores do PMDB, grifam a primeira sílaba do nome da secretária em letras garrafais para mostrar as melhorias na cidade de Campina Grande

‘Campina TÁ melhor’, diz o adesivo. A Secretária, no entanto, não esconde de ninguém que quer disputar o pleito, chegando a declarar que sempre esteve preparada para a disputa.

Veja o adesivo 



Essa não é a primeira vez que os campinenses fazem uso de adesivos para externar o sentimento popular.

No início do ano, Mesmo diante das negativas insistentes do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em não admitir o lançamento do seu filho, Diogo Cunha Lima como provável candidato a prefeito de Campina Grande em 2012, muitos campinenses acreditam, não apenas na possibilidade de candidatura, mas de vitória no pleito municipal e também propagaram adesivos de campanha em seus carros.

Veja

PB Agora