Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ACUSADO DE MATAR SERGIO AZEVEDO É PRESO EM SÃO PAULO

Policial morto

Após um mês de investigações, policiais civis da Paraíba prenderam nesta quinta-feira (25), em São Paulo, o acusado da morte do policial Sérgio Azevedo, em uma churrascaria na cidade de Bayeux.

Elionaldo Galdino, conhecido como “Ursulão” foi preso no aeroporto de Guarulho, na Capital paulista junto com outros criminosos pertencentes ao seu bando. Informações preliminares apontam que outro criminoso apontado como autor do assassinato de esquartejamento de uma mulher no bairro dos Funcionários II, conhecido com ‘Galo’, estaria entre os homens capturados pela Polícia.

Em contato com o Repórter Caveira, o delegado da Região Metropolitana da Capital do Estado, Wagner Dorta, contou como procedeu a ação para se chegar até o assassino.

Após monitorar o bando o qual pertencia o assassino, a Polícia descobriu que uma parte do grupo criminoso estaria indo a São Paulo e colocou homens a paisana no mesmo vôo.

Outra equipe foi em outro vôo antes para assegurar que o criminoso não escarparia das garras da Polícia. Elionaldo Galdino foi preso no momento que recebia os comparsas dentro do aeroporto.

Wagner Dorta disse ainda que era uma questão de honra prender o criminoso e o seu bando.

Roberto Targino 

Não é possível comentar.