Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ACORDANDO SEM AGUA

Vamos começar o dia cortando na carne, e cortar na carne é explicar e não justificar a causa ,motivo, razão pela qual aproximadamente 12.000 ligações e em média 40.000 pessoas amanhecem sem agua nas suas torneiras na adutora que liga Acauã/Zumbí


È de não se acreditar, mas por incrível que pareça, o problema é só e exclusivamente funcional, administrativo, o que quer dizer que os funcionarios de Itatuba insatisfeitos com algumas atitudes tomadas pelos seus superiores hieráquicos, resolveram trabalhar apenas o horario normal, não excedendo uma horinha a mais, e pronto.


Entenda como tudo começou para que os colegas não me crucifiquem: Engenheiros e técnicos da Cagepa foram, segundo eles, por mais de uma vez, ao local de trabalho dos referidos funcionarios, e não os encontrando, cortaram suas horas extras. Ainda segundo um dos Engenheiros a ausencia do plantonista levou a queima de um motor de alta potencia acarretanto um prejuizo enorme para a empresa.


Bem, na opnião do editor, punidos deveriam ser aqueles que foram flagrados desreipeitando o horário e não todos, acarrtetando assim um probelama que abrange 12.000 ligaçoes a atinge 40.000 pessoas aproximadamente.

vavadaluz

Não é possível comentar.