Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ACOMPANHEM A SAIDA, PERCURSO E CHEGADA DA PROCISSÃO DE NOSSO SENHOR MORTO PELAS RUAS DE INGÁ

Padre Edvaldo,a cada dia mais, vem resgatando os valores da nossa Igreja Catolica , com muito carisma, dedicação, interagindo com a sociedade,Opinando e participando como pároco e cidadão, sempre em defesa dos oprimidos, ele vem não só conquistando a confiança de novos adeptos como trazendo volta a Igreja antigos se fiéis .
Some-se a tudo isso, as pregações Dominicais e a conservação do patrimônio e administração impar dos bens pertencentes a Igreja.
A prova cabal é o que vimos na Procissão de Ramos aqui registrada, onde uma multidão acompanhou as comemorações da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e o que podemos ver ontem, 06/04. com a procissão de Nosso Senhor Morto, como muitos costuma chamar, um verdadeiro espetáculo da fé.
Parabéns a Padre Edvaldo, parabéns a todos os catolicos de nossa terrinha, e rezemos juntos para a continuidade dessa transformação de nossa Igreja.

vavadaluz

 

Obs :

Neste sábado de aleluia a programação da Igreja Católica prevê outra procissão às 20:00 hs, saindo da Igreja de Jesus Ressucitado para Matriz (Benção do Fogo).