Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ACIN sou eu, eu sou ACIN : Ingá Cidadão republica coluna

AGORA, TODA SEGUNDA, NOTÍCIAS DA TERRINHA POR VAVÁ DA LUZ


blogdovavadaluz-218x300O poeta Vavá da Luz foi consultado no sentido de autorizar a republicação de sua coluna NOTÍCIAS DA TERRINHA, aqui no novo site de notícias da cidade, ingá-Cidadão. Em sua coluna desta segunda-feira, Vavá confirma o convite e autoriza publicamente o solicitado. Para nós é motivo de alegria e sentimos honrados em publicar sua coluna, que a partir de agora iremos republica-la às segundas-feiras.

O Blog do Vavá da luz, podemos dizer que é o pioneiro em divulgar sistematicamente e diariamente notícias da nossa terra, nossa cultura, nossos valores, nossos conterrâneos, nosso povo, bem como nossos defeitos, nossas mazelas e nossas necessidades. Com seu estilo incomparável, irreverente e bem humorado, Vavá nos dá uma aula de cidadania quando denuncia, cobra, exige e mostra alternativas e soluções para nosso município em todas as áreas da administração pública. Seu blog, na verdade um site bem recheado de conteúdo diversos, é motivo de orgulho para nós ingaenses, pois trata-se de um dos blogs mais lidos e acessados da Paraíba.  Além disso, sua experiência aliada ao conhecimento que hoje Vavá da Luz detém a nível de governo estadual nos credencia a considera-lo um verdadeiro embaixador de Ingá na capital do Estado.

Pode-se até discordar de Vavá em algum ponto, mas só não se pode negar que seu blog é essencial para nosso Ingá.

Parabéns Vavá seu jornalismo investigativo está mudando o jeito de se fazer política nesta cidade. Siga firme no seu propósito.

Desejamos a ti, um novo ano de saúde, paz e prosperidade.

ACIN e Ingá Cidadão.