Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Acidente mata dois e deixa outros dois feridos na estra der Juarez Távora

 Um grave acidente acabou na morte de duas pessoas na noite de deste sábado na BR-230, no trecho entre as cidades de Gurinhém e Juarez Távora, no Agreste do estado.

Era por volta das 18h30, quando o pedreiro Carlos André dos Santos e o servente de pedreiro Cristiano da Silva Ribeiro, ambos de 27 anos, retornavam de uma bebedeira em uma pescaria. Os dois rapazes, moradores de Juarez Távora, retornavam de moto, na contramão da BR-230, quando foram atingidos de frente por uma pick-up Mitsubishi Pajero que seguia com destino à cidade de João Pessoa.

Os dois rapazes haviam passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e não usavam capacetes. “Eu cheguei a chamar os dois para retornar para casa mais cedo, mas eles não ouviram. Até alertei Carlos, que vinha pilotando a moto, sobre o perigo que era dirigir na BR-230 estando alcoolizado, mas eles não ouviram. Eles já estavam bêbados e depois da pescaria ainda pararam em um bar, onde ficaram mais tempo” comentou o agricultor José dos Santos, que é cunhado de Cristiano e também havia participado da pescaria.

Carlos André

Os dois rapazes, que moravam no Centro da cidade de Juarez Távora, morreram na hora, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro médico. Na manhã deste domingo (12), alguns pertences das vítimas e partes dos veículos ainda estavam as margens da pista.

De acordo com a PRF, a pick-up era ocupada por duas pessoas que tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

Cristiano da Silva

As mães dos dois jovens lamentaram a tragédia. “Meu filho era trabalhador, mas gostava muito de beber. Eu sempre dei conselho que beber e dirigir moto não dava certo” destacou a aposentada Severina do Carmo, de 61 anos, mãe de Carlos André.

Já a dona de casa Rosinete da Silva, mãe de Cristiano da Silva, fez um alerta. “Peço a todos os filhos que bebem e dirigem que parem com isso. A bebida só trás mal. Ouça seu pai e sua mãe, caso contrário, o destino será igual o do meu filho”.

Blog do Márcio Rangel

Não é possível comentar.