Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ACHO MELHOR MESMO : “O que me atrai nos homens é a beleza,preciso mudar esse foco…”

"O que me atrai nos homens é a beleza,preciso mudar esse foco..."

“O que me atrai nos homens é a beleza,preciso mudar esse foco…”

Em entrevista ao fotógrafo J.R. Duran para a revista GQ brasileira, Luana Piovani comentou sobre seus relacionamentos com Dado Dolabella e Rodrigo Santoro, dizendo que se arrependeu de ter traído o ator: “Eu me arrependo de ter acontecido como aconteceu, porque sei que fiz mal a uma pessoa que eu admiro muito. Mas faz parte de ter 21 anos você não ser a mais cuidadosa do mundo”.

A atriz deixou claro que ficou com peso na consciência por um bom tempo. “Carreguei essa cruz durante anos, mas a culpa já não existe mais.”

Luana Piovani contou que o que a atrai em um homem é a beleza. “Todas essas pessoas tão diferentes têm uma coisa em comum: eles são belos”. A atriz já começa a repensar essa postura: “E, às vezes isso me trai. Preciso mudar o foco.”

Luana Piovani contou ainda que não fala com Caetano Veloso e não poupou críticas a Dado Dolabella, com quem teve um final de namoro conturbado, envolvendo agressões e uma medida judicial que o proíbe de se aproximar dela. “Isso aqui não é um zoológico. As pessoas precisam saber que dentro de uma democracia existem direitos e deveres a serem cumpridos para que a gente viva bem e em paz em sociedade.”

Anco Marcio

Comente esta postagem

Não é possível comentar.