Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ABRINDO O JOGO :Vereadora resolve abrir o verbo e revela os verdadeiros motivos para deixar o seu partido

BRIGA: Parlamentar resolve abrir o verbo e revela os verdadeiros motivos para deixar o seu partido A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), aproveitou o clima de final de ano para revelar os verdadeiros motivos que a fizeram deixar o DEM e migrar para o PSD. De acordo com Raíssa, o presidente municipal dos democratas, vereador Bosquinho, não a respeitou e partiu para uma competição desnecessária com ela dentro da legenda.  

“Eu não tenho nenhuma mágoa da família Morais (Efraim). Não saí do partido por uma questão de mágoa deles. Saí por insatisfação com o vereador Bosquinho, porque na época ele concorria comigo. Criou uma competitividade faltando com respeito comigo”, revelou Raíssa.

A vereadora explicou que Bosquinho achava que a parlamentar ameaçava a sua candidatura. “O voto do vereador é um, mas o voto do outro pré-candidato para o cosciente do partido são dois e na época eu concorria com ele. Bosquinho tem uma sede (ganância) muito grande e achava que eu era uma ameça a candidatura dele”.

Raíssa disse que “resolvi falar sobre isso agora porque quero encerrar o ano de 2011 e começar 2012 diferente”, finalizou.

Nice Almeida com informações de Alexandre Moura

PolíticaPB