Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ABAFAR ? ABAFAR POR QUE ? :Estuprador de Queimadas é sobrinho do prefeito e do deputado Doda de Tião

  • por

Houve quem tentasse abafar o envolvimento do sobrinho do deputado Doda de Tião na barbárie de Queimadas, como se o assassino e estuprador, por ser parente do parlamentar e do prefeito, merecesse alguma consideração. Não merece. Merece ter o nome publicado e a foto exposta em praça pública para todos saberem de quem se trata. Talvez com isso possamos prevenir pais desleixados e mocinhas iludidas que dão confiança a esse tipo de tarado.

O rapaz chama-se Diego, tem 19 anos, e participou ativamente do assalto, seguido de estupro e depois das mortes de duas moças, exatamente as que reconheceram os estupradores. Moças trabalhadoras e jovens, exterminadas a sangue frio, como se fossem bichos brutos. Moças estupradas e amarradas, numa demonstração de barbaridade nunca vista.

Decorem os nomes: Luciano Santos Pereira (o chefão – aniversariante ), Fernando de França Silva Junior, Everton Silva Santos, Eduardo dos Santos (irmão do chefão), Jacó de Sousa, Luan Barbosa Nascimento, e, claro, Diego Rego Domingues, o sobrinho do deputado.

Consta do noticiário que esse bando passou 15 dias planejando tudo. Escolheu as meninas a dedo, cada uma mais bonita do que a outra, comprou cordas, algemas de plástico,e, circo montado, abriram-se as cortinas do espetáculo dantesco. A festa rolava quando os “bandidos” mascarados entraram, tomaram o dinheiro de quem tinha dinheiro, amarraram as mulheres e as estupraram.

Uma das moças se debateu e conseguiu retirar a máscara de um dos bandidos, descobrindo assombrada que o mascarado era o aniversariante e dono da festa. Foi sua sentença de morte. Ela e a colega foram jogadas dentro do carro e levadas para a morte. No meio do caminho, a professora Isabela Pajussara abriu a porta do veículo e jogou-se no meio da rua. O assassino foi ao seu encontro e a matou com tiros na cabeça. Depois seguiu viagem até um lugar ermo, matando ali a outra moça, Michele Silva, com tiros no baixo ventre.

Bandidos, tarados, estupradores, parias da sociedade.

E ainda aparece um fela da puta querendo abafar o caso.

Deixa pra abafar quando estuprarem tua filha!

Tião Lucena

Não é possível comentar.