Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A VOLTA DE QUEM NÃO FOI ( Estrelando Robert Burity)

  • por
Comitê de Burity em um dia de festa e residencia oficial de Berinho em dia de nada

Em carta/renuncia mal elaborada e cheia de contradições Roberio Burity (Berinho PSB ) comunica a justiça eleitoral sua decisão de não mais concorrer às eleições de 2012 como vice na chapa do Pai, Antonio Burity( PP). Bem, isso foi o que ele quis dizer mas não disse.

a)      As contradições começam pelo endereço residencial do comunicante que diz morar à Rua Virgolino de Souza Campos, 245, centro, Ingá PB.

Ora, o sujeito que vai a um órgão da JUSTIÇA testemunhar como esse cidadão mora no referido endereço merece uma cadeia inafiançável por falso testemunho.

Todo o Inga é sabedor que o dito cidadão mora e trabalha em outra cidade, só aparece aqui  nas eleições e quando ganha, fica proibido de permanecer no Ingá pelo próprio Pai.

Por mim sua impugnação começaria desse ponto, o falso endereço levado a Justiça eleitoral e a insistência em mantê-lo como na carta em foco.

b)      Dando continuidade aos contraditórios, Berinho diz que RENUNCIA ao cargo de VICE PREFEITO DO MUNICIPIO DE INGA PB, deixando seu primo Saulo Burity em evidencia, já que o mesmo tinha saído da mídia por puro esquecimento ao povo e desprezo total do mesmo povo.

 

Resta saber em que eleição Berinho foi eleito vice.

 

c)       Outra grande contradição é quando diz o autor da carta que a coligação O POVO DE NOVO era composta pelos partidos PHS, PSDB e PSB, quando todos nós,  principalmente a justiça,  sabe que o PSB nunca foi coligado com PP nem PHS.

 

d)      E finalmente o mais grave, que é justamente quando afirma categoricamente em seu comunicado que a convenção do PSB foi EIVADA DE VICIOS DE NULIDADE , pondo em xeque assim a credibilidade da decisão da Justiça Local e do próprio TRE que considerou como válida e correta a Convenção.

 

Eivado :
Sinônimos:
  manchado   cheio   abarbado   abarrotado   abastado   apinhado 

 assoprado   atacado  atestado   atochado   atopetado   atulhado   carregado

   coberto   compacto   copioso   denso   eivado  empachado   empanturrado 

 empanzinado   exuberante   farto   gordo   grávido   grosso   juncado   maciço  massudo   nutrido   mais… 

 

vavadaluz

Não é possível comentar.