Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“A violência ARROMBA meu direito cidadão (Walter Santos )

Bandidos arrombam apartamento de diretor do WSCOM, mas não levam nenhum objeto

Registro se dá dois dias depois do Portal divulgar escândalo na Justiça

O diretor presidente do Grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, surpreendeu-se neste domingo com a porta principal de seu apartamento arrombada possivelmente com “pé – de – cabra” mas com a constatação de que nenhum objeto foi levado pelos agressores.

O arrombamento acontece dois dias depois do Portal WSCOM ter veiculado informação de que a Policia Federal está investigando corrupção na Justiça Eleitoral da Paraíba.

Demonstrando indignação, o empresário paraibano fez um desabafo como cidadão violentado, cujo teor publicamos a seguir:

“A violência ARROMBA meu direito cidadão

Somente as vítimas da violência urbana de João Pessoa, Paraíba, Brasil podem identificar a dor e sentimento de perda quando se está com sua vida ameaçada, seus bens violados sem a menor justificativa. Neste domingo de chuva na Capital das Acácias deparei-me com a porta principal do meu apartamento arrombada pelos agressores violentos, incapazes de entender a paz e o respeito mútuo como essência de vida. Nem a Polícia, o Condomínio – que se revela com sua segurança inteiramente frágil – ninguém pode superar meu sentimento de dor profunda por estar sendo agredido nem sei porque. Só a Familia e os amigos confortam. Sem uma única peça roubada, me fez pedir proteção a Deus e cuidar mais e melhor de mim porque os agentes Policiais também não nos garantem nada. Pior é olhar o saldo de vida e sentir-se um brasileiro decente, homem a respeitar todas as diversidades e contraditórios da vida ameaçado pela maldade. Por que me amedrontar quando na Mídia de meu Estado exerço a simples condição de reprodutor dos fatos à vista, nunca movidos por nenhum interesse de minha parte? O fato é que tudo acontece dois dias depois de escrever e atestar no Portal da WSCOM informações de grave problema na Justiça Eleitoral, cujo conteúdo nunca o busquei e foi reproduzido a partir da Policia Federal. Seguirei meu caminho sabendo desde já toda a Sociedade que neste Estado de direito ou geográfico pessoas de bem vivem ameaçadas pela simples forma de Ser Ético. Com proteção divina vou seguir o caminho adiante, sereno e pronto para servir ao meu Estado, como às vezes ele me faz indagar por que vez em quando quer me fazer tanto mal, se eu só tento e faço tanto bem? Como diz Caetano, que “Deus nos guie / se eu não posso guiar”. Triste Paraiba!
Da Redação
WSCOM Online