Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A VINDA DO GOVERNADOR E A ENTREGA DAS CASAS (por vavadaluz)

  • por
Ontem, 19, o Governador Ricardo Coutinho veio, pela primeira vez depois de eleito, a terrinha, e o grande motivo foi a entrega das casas da Cehap aos inscritos que totalizaram 30 casas totalmente gratuitas.
Lamentável a falha dos órgãos encarrregados da divulgação do fato pois só ás 10 horas do mesmo dia este editor foi informado pelo cerimonial do governo a hora exata do evento.
A ausencia de interesse do executivo Ingaense também se fez notar, haja vista que no dia não colocou carro de som nas ruas, como quem não quizesse dá ibope ao governador.
Mais uma vez o primo véi Lula se expõe ao ridiculo, recrutanto uma galera de assalariados que ficaram frente sua casa para depois partir e aplaudi-lo,todos de vermelho como afronta,  CLAQUE,  é o nome que se dá esse tipo de coletivo.
Para tristeza e decepção dos vermelhos o ceremonial chamou a todos menos o Prefeito de Ingá, no que foi de pronto censurado por Isaac Junior que já estva de mãos abertas para aplaudir.
Meio a multidão, um cidadão pau mandado fazia questão de provocar o Governador esquecendo ser ele a maior autoridade do estado. Perguntando insistentemente se ele tinha vindo de avião e não passou pela ponte, esquecendo que o mesmo governador passou pela praça, pelos buracos das ruas e pela prefeitura suja sem nem uma mão de cal.
Numa demonstação de imparcialidade o Governador Ricardo Coutinho pedia ao Prefeito Lula que fosse procurar os órgão competente pois o governo tinha pra dar, como no momento, ainda tinha 50 casas disponiveis no programa da Cehap .
Inflamante o discurso de joão Gonçalves (João do caixão) que com firmeza explicou o porque de acompanhar o projeto de Ricardo Coutinho de quem são amigos desde o tempo em que foram veredores juntos
Exemplos de democracia e credibilidade no Governo deram os prefeitos de Riachão, Gil, e o de Salgado de São Félix, Dr Adaurio, a prefeita de são Jose dos Ramos, que prestigiarfam o evento dando publicamente uma demonstração de crédito ao Governo de Ricardo Coutinho.
Inclusive aproveitaram o  momento para se inteirarem com Dra Emila Correia, presidente da CEHAP, novos programas, o que dixou Dr Renato lacerda, Prefeito de Itatuba deveras feliz, prometendo comparecer a Cehap ainda esta semana.
O governador agradeceu a todos que o acompanharam dando-lhe aqui no Ingá uma expressiva vitoria com mais de 1000 votos de diferença.
Apesar das casas entregues serem novas Ricardo não esqueceu de aonde foi casa é Tapera e agradeceu ao velho Bura sua contundente participação na sua eleição.
Categoricamente o governador citou uma cidade proxima (Vila do Imperador , talvez) como exemplo de parturientes porque não votaram no Prefeito, terem que pagar para se deslocarem até o atendimento.
Assegurou ainda Ricardo em seu discurso que a fabrica da ALPARGATAS viria para Ingá sim, e que QUASE perdiamos a fabrica, educadmente não citou o motivo, mas que todos nós sabemos.
E ainda tem neguim que pensa que o Governador não sabe tudo que se passa.
Pelo que vimos  o fisco não anda tão distante do Governador, Manoel da Lenha, pré candidato, não saiu da cola.
 
O Vereador Dede Lavandeira, quase dorme no peito do governador, com essa vou ganhar um saco de mii.
E patati e patata e patati e patata
O Prefeito Lula apresentou seus Vereadores sendo que UM o Governador já conhecia, tinha sido levado por Pierre

Não é possível comentar.