Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A TRISTEZA DE VAVA DA LUZ

VAVA DA LUZ CHORA COM A DOR DO COICE

UNS BRIGAM POR POLITICA OUTROS POR MERA IGNORÂNCIA E AÍ…

Hoje quando executava um trabalho em uma CAIXA de hidrômetro da Cagepa fui surpreendido por um cidadão que trazia outra CAIXA bem mais pesada do que a que eu manuseava,  era a CAIXA DA IGNORÂNCIA  que Zezinho do” Prefeitos”Bar ” carregava e despejou toda, sem deixar um tiquinho de nada, sobre mim.

Tentou ele fazer o que vem fazendo com muitos conterrâneos, desmoralizar em publico as pessoas, e sem titubear chamou-me de tudo que ele é , Chamou-me de BANDIDO, COVARDE , APROVEITADOR só esqueceu de me chamar de ALCOVITEIRO VELHO SAFADO e   mais outros adjetivos que todo mundo sabe que ele extrai de si. Confesso que a surpresa foi tanta que a principio o abracei (notei que ele só tem uns 4o kg) brinquei, fiz de tudo e só fui cair na real quando vi uma galera de mototaxistas que se aglomerava. Então tive que revidar aos insultos, ainda relutei em outras medidas, mas ao olhar o relógio verifiquei que já eram 9:oo Horas o tempo suficiente para que ele já estivesse  como todos os dias, embriagado.

Na discussão descobri que se tratava de uma BRINCADEIRA posta neste Blog ha muito tempos atrás encomendada por JUNIOR da Republica vidros e outros amigos dele que foram com o EBRIO à minha casa.

Pois bem, ainda pedi desculpas pela brincadeira, mas IGNORANTES desconhece esta palavra, resta agora saber se vai ele tratar do mesmo jeito e maneira os amigos que mencionei acima.

De antemão digo que não e todos nós abemos o porquê. Mesmo assim eu o desculpo baseado no principio de que CAVALO só da coice porque não sabe falar, e como o problema foi meramente pessoal, continua no pessoal , se quiser, partimos para o politico e aí vamos ver quem é o aproveitador, o covarde e o safado.

Bem gentem, apesar da SIMPATIA dispensada pelo proprietário, recomendo a alimentação no PREFEITOS”BAR do Zezinho por ser limpa e saborosa.

vavadaluz

 

Não é possível comentar.