Pular para o conteúdo

A TRISTEZA DE LÉO OBAMA, O ENFERMEIRO DO TIME

  • por
Logo cedo podia-se ver Léo Obama meio aos Miamis orgulhosamEnte esperando o Time do VERMELHO

Léo Obama, Léo enfermeiro, o neguim Léo, depende do grau de intimidade que você desfrute junto a ele, é daqueles camaradinhas que não devia ter partido politico pois agrada e faz favores a todos indistintamente. È ele uma pessoa amiga, prestativa, que não mede distancia para salvar uma vida ou aliviar uma dor, enfim um amigo de todos que de há muito vem sendo usado na politica por políticos sem dó. Os defeitos do Léo que apenas prejudicam a ele, são ofuscados por suas virtudes que são incontáveis.

Sábado, 11 de fevereiro de 2012, o amigo Léo visitou como sempre faz, seu amigo Vava da Luz e entre tragos e mais tragos de Wat 69 com uma tropa de MIAMIS, Léo sempre recebia telefonemas de convite para acompanhar o time do VERMELHO onde o nomeavam ENFERMEIRO E TÉCNICO DO TIME motivo que enchia Léo de orgulho pela natureza da importância e a essencialidade de sua presença, pois o TIME não seria TIME sem a participação do LÈO.

Muito Bem, do bar de TIBA Léo recebe uma ligação dizendo que o time já esta saindo de lá no que Léo reafirma que está esperando na casa de Vava da Luz, quando surge o Caminhão  Real carregado de súditos timáticos e dirigido pelo próprio Rei tendo como co-piloto alguns ministros e se Léo não sai da estrada tinha sido atropelado.

Fazendo a unica coisa que sabe fazer bem, que é dirigir AUTOS, o primo véi LULA deu um comando de OLHAR A DIREITA, fez que tava comprando a fazenda do saudoso ZENILDO,  e pimba…deixou Léo ao Léo. Cerca de 50 metros a frente deu uma freada brusca, Léo olhou para os Miamis e gritou feliz : PAROU PRA MIM !!! PAROU PRA MIM “!!! e correu em direção ao caminhão quando o mesmo saía e desabalada carreira, tinha sido um BURACO que por sinal mando consertar na mesma hora

Logo mais a tarde víamos o mesmo LÈO vestido de AZUL pedindo carona para ir ao jogo do Vermelho

Triste e choroso momentos depois podíamos ver LÈO vestido de AZUL pedindo carona para ir para o Jogo, chorando e discursando para todo mundo ouvir.

 

Comente esta postagem

Não é possível comentar.