Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A TRAJETORIA DO LIVRO DE TIÃO LUCENA

Meu livro 1
Vai ser assim: dia 21, segunda-feira, às 18:30, a “Guerra de Princesa” será lançado aqui em João Pessoa, no teatro Master. O mestre de cerimônia será Alex Filho, dono da TV Master. O apresentador vai ser Damião Ramos Cavalcanti, presidente da Academia de Letras. E Arnaldo Afonso, dono da Bagaço, editora que botou o livro no mundo, estará presente.
Meu livro 2
No sábado seguinte, dia 26, será a vez de Princesa. O lançamento ocorrerá nos salões da AABB, com direito a noite de autógrafos, comes e bebes, forrobodó e tudo o mais. Funcionará como mestre de cerimônia a minha querida Sabrina Barbosa. O apresentador do livro ainda não foi anunciado,mas com certeza será alguém da terrinha. Arnaldo da Bagaço também comparecerá. Aldo Lopes vai direto de Natal. Miguezim de Princesa voará de Brasilia. Os primos de Afogados já alugaram uma VAN para desembarcar na cidade. Pense numa festa!
Meu livro 3
Depois a gente pula para o dia 20 de novembro. Abrem-se os salões do Carpi Diem, a festa começa, é olançamento do livro em Brasilia, organizado por Miguezim e Zezé. A colônia princesense ali residente dando o ar da graça, a colônia paraibana idem, os amigos de Brasilia idem idem, só não se sabe é se Maria Doida vai de novo.