Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A REVISTA DO TURISMO DE SETEMBRO TEM INGÁ COMO REFERENCIA NACIONAL

A Paraíba em notícia está em: www.revistadeturismopb.com.br

 

Início para instalação dos equipamentos do Pólo Turístico

Duas administrações marcaram época para o turismo pessoense. A do governo de João Agripino que deu início à ordenação da orla e a construção do Hotel Tambaú, “um referencial”; a outra, do Governo Tarcisio de Miranda Burity, que colocou no seu acervo governamental várias ações marcantes para o turismo:

Vem aí o IX Festival de Aboio em São José dos Ramos         

O município de São José dos Ramos é localizado no agreste “bioma Caatinga e Mata Atlântica”  paraibano, a 90 Km da capital. Como a maioria dos municípios paraibanos, São José dos Ramos se destaca pela culinária, o artesanato e a beleza do casario, ficando o destaque maior para a Igreja e a sede da Prefeitura.

 

R Á P I D A S

Por que a TRE não atualiza o sistema (digital) no dia da eleição? Usando a maneira mais prática, evitaria incomodar os eleitores. Seria uma maneira de poupar os eleitores de mais um abuso.  

 

A cidade de João Pessoa está na rota dos congressos e eventos. Vários deles já estão confirmados para os próximos anos. O mais recente foi dos profissionais da área contábil com previsão de mais de 400 participantes.

Jonilda Ferreira é professora no município paraibano de Paulista. Ela foi destaque nacional, divulgado na Folha de São Paulo. O motivo: a adoção de uma metodologia que transformou seus alunos em verdadeiros campeões.

 

Bahia no Festuris JPA

A Bahia estará presente na 3ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa, que será realizado no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, nos dias 27 e 28 de setembro. A confirmação foi dada ao diretor comercial do evento, Claudio J. S. Junior, pelo diretor de Promoção Nacional da Bahiatursa, Fernando Ferrero, durante a realização do 6º Entur (Encontro Nacional do Turismo) em Salvador (BA).  

 INGA, REFERENCIA NACIONAL www.revistadeturismopb.com.br