Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A ENTREVISTA DE PAMELA

Falando francamente, como é de costume, a primeira-dama do Estado, jornalista Pamela Bório, abriu o jogo e falou pela primeira vez a uma emissora de televisão sobre a discussão que manteve com a esposa do secretário Nonato Bandeira (Comunicação), jornalista Célia Chaves, a respeito da disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Na ocasião, Célia rebateu uma “tuitada” da primeira-dama em defesa da candidatura de Estelizabel Bezerra em detrimento do nome de Nonato. Chegou a falar em “ingratidão”.

Pamela disse que não tinha intenção de falar de Nonato, mas estava apenas defendendo a sua candidata. Ele declarou que o assunto foi acentuado pela mídia, mas que não iria deixar de falar o que pensa. “Não obrigo a ninguém a pensar como eu, mas também não me furtarei de dizer o que penso. O voto é pessoal”, declarou.

Apesar disso, a primeira-dama flexibilizou. Disse que o assunto foi superado e que Nonato é um aliado. Mas declara que Estelizabel, pela história, trajetória e pela pessoa que é, será sua candidata. “Mesmo que Ricardo Coutinho venha, sei lá, a ter outro candidato”, disse