Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A EMENDA SAIU PIOR QUE O SONÊTO : Depois de evitar votação, populares cercam carros de deputados da oposição e os chamam de traidores

Logo após os deputados de oposição deixarem o plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba para evitarem a votação do projeto da permuta dos terrenos que garante a construção de um Shopping em Mangabeira, centenas de populares foram até a garagem da AL para manifestar o descontentamento.

Na ocasião, muitos dos moradores de Mangabeira, revoltados com a atitude dos deputados de oposição, cercaram os carros dos parlamentares quando saíam da garagem da Assembleia para chamarem de traidores.

Uma das vítimas foi o deputado Gervásio Maia Filho (PMDB), autor da emenda que foi derrotada em plenário por 16 votos contra 14. Diversos populares o chamaram de traidor. Um deles, o líder comunitário Jair Soares, disse que os parlamentares de oposição “traíram o povo da Paraíba e principalmente de Mangabeira que saberá dar o troco”.

“Esse é o sentimento da população. Quarta-feira a gente tem um novo encontro. Ele (Gervásio) debochou de todo mundo, mas a máscara dele está caindo”, frisou.

PolíticaPB

Não é possível comentar.