Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A DUPLA LU LU FAZ PASSEATA NO COSTA E SILVA

Mais uma passeata foi realizada pelo candidato a prefeito Luciano Cartaxo, da coligação “Unidos por João Pessoa”.  Desta vez a “onda vermelha” se espalhou pelo bairro Costa e Silva, onde os moradores receberam Luciano na noite desSa quarta-feira (8),
A dona de casa Lourdes Garcia, moradora do bairro há 42 anos, esperou pela passagem de Luciano em frente à casa dela.  “Gosto muito dele e creio que ele vai ganhar, em nome de Jesus. Conheço Luciano Cartaxo desde as outras, quando ele era vereador”, disse a moradora.
Entusiasmado com as demonstrações de apoio por parte dos moradores do Costa e Silva, Luciano ressaltou o quanto é importante estar lado a lado da população nesta campanha. “Até o dia 7 de outubro vai ser assim, caminhada, apertando a mão do povo, ouvindo as cobranças. A satisfação é tão grande que a gente termina uma caminhada como essa e não tem cansaço nenhum porque é bom demais estar perto do povo”.
Durante toda a passeata, o prefeito Luciano Agra permaneceu ao lado do candidato Luciano Cartaxo. Agra disse estar satisfeito com a campanha e, principalmente, com a aceitação popular que seu nome tem associado ao de Luciano Cartaxo. “Essa aliança que nós construímos é inteligente, transparente e mudou o cenário da política local. Temos um candidato preparado, com seis mandatos e, com isso, João Pessoa tem tudo para ter a continuidade do nosso trabalho. Luciano vota em Luciano”, afirmou Agra.

Não é possível comentar.