Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A DANÇA DA POLICIA

Ricardo transfere Cel Sousa Neto para Campina e dá bilhete azul a Daniela Vicuna

 

Souza Neto assume o 2º Batalhão da PM e Daniela Vicuna é exonerada da Gerência Executiva de Polícia Metropolitana

A edição do Diário Oficial desta quarta-feira, 25, apresentou várias modificações em setores da Segurança Pública do Estado. Atos assinados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) determinou a troca de vários comandantes de batalhões da Polícia Militar e de delegados titulares de regionais da Polícia Civil. De acordo com a publicação, o tenente coronel Jefferson Pereira foi exonerado do 1° Batalhão da Polícia Militar (1º BPM). Em substituição, assume o tenente coronel Paulo Almeida.

 

Já o tenente coronel José Rodrigues de Souza Neto foi exonerado do 5° Batalhão e nomeado para o comando do 2° Batalhão, com sede em Campina Grande. No 5º BPM assume o também tenente coronel Lívio Sérgio.

Também foram modificados outros comandos regionais da PM. São eles: 3º BPM, em Patos (assume o Ten.Cel. PM Enéas da Cunha Rolim Neto); 7° BPM, em Santa Rita (Major Cristóvão Ferreira Lucas); 12° BPM, em Catolé do Rocha (Major Francisco Rubens de Andrade Campos); 13°BPM, com sede em Itaporanga (Major Jurandy Pereira Monteiro); e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran ) que funciona na capital (Ten.Cel. PM Paulo Sérgio de Oliveira Bastos).

POLÍCIA CIVIL

Na Polícia Civil, várias alterações realizadas nos comandos de João Pessoa e Campina Grande. Daniela Vicuna foi exonerada da Gerência Executiva de Polícia Metropolitana da Capital. Em seu lugar, assume o delegado Wagner Dorta que dirigia a Segunda Regional da Polícia Civil em Campina Grande.

Para o lugar de Dorta o governador nomeou o delegado André Luis Rabelo, que estava atuando na regional de Catolé do Rocha.