Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO FINALIZA MICRORREGIÕES E AVISA PARA A ESCOLHA DO ESTADUAL DIA 05/09 EM ITABAIANA

E quarta feira passada teve como finalizada as eleições para escolha dos Conselheiros Democraticos de suas microrregiões. O acontecimento foi sediado na cidade de Mogeiro e participaram além da cidade sede, os Municipios de Salgado de São Félix e São José dos Ramos. Parabéns de verdade a todos os organizadores e participantes dessa que foi a primeira festa cívica propriamente dita do Governo Ricardo Coutinho. Cris Lucena,Holmes Junior, Simone Barbosa,Ana Paula e muitos outros estão de parabéns pelo esforço concentrado e pelo êxito obtido.

Em Mogeiro inscreveram-se 993 participantes,  e  não mais, haja vista a determinação do encerramento das inscriçoes, mas, de Ginasio superlotado a festa democratica foi de muito brilho. A presença maciça da população que aplaudia quando se falava o nome do Governador Ricardo Coutinho, o comparecimento de Vereadores, Prefeitos, Secretarios, Líderes Politicos de todas as cidades partipantes, não só davam uma conotação especial a festa como uma verdadeira demosntração de confiança no governo.

Destaque para Dr Adaurio, Prefeito de Salgado de São Félix, que como ja tinha feito em São José dos Ramos, maestrou a votação. Sempre rindo do tempo, o Dr Adaurio fazia-se de distraido quando se punha em votação um candidato de sua preferencia, passando alguns segundos cabisbaixo, fingindo esvcrever algo, para quando de repente levantava a batuta(craxá), além da ovação, o ginasio votava em peso sob o comando do velho maestro.

No mais transcorreu tudo sobre o maior espirito democratico possivel, parabéns mais uma vez aos organizadores e participantes,

vavadaluz

Comente esta postagem

Não é possível comentar.