Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ULTRAPASSAGEM PERIGOSA MATA IRMÃ DE SECRETARIO

Praça do Meio do Mundo

 

Uma ultrapassagem perigosa provocou uma colisão frontal entre dois veículos e matou Mônica Maria Leite, de 55 anos, na manhã deste domingo (25) na BR-230, nas proximidades da Praça do Meio do Mundo, no município de Pocinhos, a cerca de 130 quilômetros de João Pessoa.

Mônica era irmã do secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Luiz Alberto Leite. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, emitiu nota de solidariedade à família em nome da administração do município, na tarde deste domingo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 8h30 e uma ultrapassagem irregular teria provocado a colisão frontal entre dois carros.

Mônica que vinha no veículo que trafegava no sentido Juazeirinho a Campina Grande morreu ainda no local do acidente. O motorista que era marido dela teve ferimentos leves.

O condutor do outro veículo que vinha no sentido contrário e que teria provocado o acidente, segundo a PRF, não sofreu ferimentos.

Além da PRF, foram chamados ao local, peritos da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e uma equipe do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo que ficou preso às ferragens.

Portal Correio