Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

38 DIFERENÇAS ENTRE O SEXO “OK E O SEXO FANTÁSTICO”

Após a pergunta para os internautas sobre o que diferencia um sexo ok de um sexo fantástico, foram recebidos mais de 450 respostas e depois foram feitas uma compilação do que é essencial para que o sexo seja inesquecível, de acordo com os entrevistados, lembrando que nos baseamos apenas nas respostas que foram sugeridas pelos leitores.

É uma forma bem interessante de conhecer pontos de vistas de outras pessoas. Então se prepare para descobrir o que diferencia um sexo ok de um sexo fantástico para a maioria das pessoas:

1. A diferença está em mais do que na companhia, porque você pode por anos aceitar um sexo ok, só por achar que ama o cara, mas quando você experimenta o que é o sexo fantástico sua vida muda. E muda para melhor.

2. No sexo ok você se preocupa em satisfazer o outro, mesmo que isso nem sempre possa te trazer prazer. Já no sexo fantástico, a sintonia é tão forte que a satisfação é inevitável.

3. Sexo ok é como comer chocolate light para não engordar; sexo fantástico é como comer um brigadeirão depois do arroz com feijão, sem medo ou receios.

4. Suor, olhos nos olhos, sentimento, risadas ao final.

5. A diferença está na intimidade. Da intimidade, passa a vir o CONFORTO de estar com a outra pessoa. De um saber do que o outro gosta. De poder DESENCANAR DAS NEURAS.

6. O sexo ok é aquele em que não existe conquista, existe praticidade – é prático, rápido e indolor. É um gozo rotineiro, apenas um descarte necessário para o corpo. Sexo fantástico é aquele se faz com a pessoa que você admira, que você lutou para conquistar, que você desejou em vários momentos através da troca de olhar.

7. A sensação de perna bamba depois, ficar alguns segundos sem conseguir se mexer – isso é um sexo fantástico!

8. O sexo ok mata a vontade, o sexo fantástico mata de prazer.

9. Preliminares que durem mais do que dez minutinhos.

10. A química – também conhecida como sintonia ou pegada.

11. Disposição física e a entrega das duas partes sempre fazem a diferença.

12. Sexo fantástico é aquele que nos surpreende, que acontece quando a gente menos espera. Já o sexo ok é aquele sexo programado.

13. Sexo ok acaba sendo sempre bom: faz bem pra autoestima, pro corpo e pra mente. Já o sexo fantástico pode ser uma desgraça, porque você sempre vai se lembrar dele quando estiver fazendo um sexo ok, sempre vai cobrar a mesma intensidade e o mesmo tesão.

14. Sexo fantástico é saber que a mulher tá curtindo pelo tipo de arrepio que sente, pelo tipo de som que emite…e até pelo tipo de silêncio.

15. Não ter nojinhos.

16. As atitudes antes e depois do sexo – carinho, dedicação, compreender e aceitar se o parceiro só quiser “virar pro lado e dormir” ou conversar por mais duas horas.

17. Transar em algum lugar inusitado ou experimentar novas posições.

18. A diferença está muito mais na atitude de explorar coisas novas sem tabus do que na performance em si.

19. Sexo ok é aquele que atende às necessidades carnais. Já o sexo fantástico diz respeito àquele que sacia e conecta mentes, corpos e almas.

20. O amor. Sexo com amor fica mil vezes melhor.

21. Tomar banho e pegar no sono juntinhos.

22. O que diferencia um sexo ok de um sexo fantástico é que, dias depois do sexo fantástico, nos lembramos de alguns momentos e nos arrepiamos, sorrimos e queremos mais.

23. Alguma “surpresa”, como um brinquedo, um chocolate, um vinho ou um banho com massagem.

24. Sexo fantástico não tem pode ou não pode. Só tem duas pessoas dispostas a se entregar sem medo, sem pensar no que o dono da padaria vai achar se por acaso souber o que você é capaz de fazer em uma noite, dia, madrugada ou tarde de inspiração…

25. O sexo ok garante a satisfação por umas 24 horas. Mas quando o sexo é fantástico, você ganha a semana.

26. O sexo fantástico faz você nunca mais pensar naquela pessoa sem sentir seu corpo ter algum tipo de reação – independente de haver ou não amor.

27. Falta de medo. Se você não tiver medo de dizer o que quer, e se a pessoa não tiver medo de fazer o que você disser (e vice-versa, claro), não tem como não ser fantástico.

28. Um sexo ok é aquele em que não existe tanta sintonia / sincronia, mas a pessoa sabe o que fazer, como e quando fazer. Você termina a noite pensando “gozei e foi bom”. Um sexo fantástico é aquele que só da pessoa falar uma coisinha você já fica molhada. O toque arrepia. E as preliminares causam uma tensão absurda provocada pelo tesão. E no fim de tudo, você termina a noite com uma única palavra: “UAU”.

29. Ser selvagem na medida certa – saber variar entre o cafuné e o puxão de cabelo, o tapinha e o carinho, um beijo lento e um daqueles de tirar o fôlego.

30. O sexo ok traz à tona o seguinte pensamento: “melhor este do que sem nada”. Já no sexo fantástico, você pensa: “quero um desses todos os dias. Podemos repetir?”.

31. Ela falar pornografias no meio do sexo.

32. Quando não há necessidade de pensar demais no próximo movimento. As coisas são fluidas, e o sexo é sem roteiro, gostoso e intenso do início ao fim.

33. A atitude de ambos na cama – nada pior do que transar tendo que fazer todo o trabalho sozinho(a).

34. Quando um elogia o outro.

35. Tem que haver paixão. Paixão pelo parceiro, sim, claro, mas principalmente, paixão pelo sexo.

36. O sexo fantástico é aquele planejado desde o amanhecer, com preparação logística, com mensagem e telefonemas instigantes durante o dia todo, preparando para o encontro em que vai rolar de tudo e por muito tempo. Vocês sabem que vão ficar quebrados no dia seguinte, mas com uma satisfação e sorriso no rosto que ninguém consegue tirar.

37. Conhecermos a nós mesmos. Antes de qualquer coisa, temos que saber o que nos dá prazer, quais as posições que nós mais gostamos, onde preferimos ser tocados…

38. Um bom sexo começa num jantar, um ótimo termina no café da manhã.

180 Graus 

 

 Comente esta postagem