Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RICARDO COUTINHO ENDURECE O DISCURSO E DIZ QUE ALIANÇA PT PPS É GOLPE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou duramente a aliança formada pelo PT e o PPS visando a disputa para a Prefeitura de João Pessoa. As críticas ocorreram nesta quarta-feira (27) durante a convenção do PSD, em João Pessoa, quando o governador declarou que o povo pessoense ‘não gosta de posturas indignas e traições’. “João Pessoa não pode viver de golpes e usurpações”, disparou.

O socialista disse que houve “uma grande tentativa de criar uma crise política para dividir o PSB” e que isso poderia ser visto nas ‘demissões e perseguições’ que estariam sendo promovidas contra os socialistas na gestão municipal. “Quem promoveu tudo isso tinha o poder, usurpado, mas o poder”, disse o governador.

Coutinho acrescentou ainda que o novo cenário político em João Pessoa mostra incoerência porque o projeto da cidade não foi construído pela equipe atual. “O povo gosta de quem tem ideia na cabeça e uma trajetória que permita dizer que esta cidade vai avançar”. Afirmou o gestor ao reafirmar o apoio incondicional a candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB) na capital.

A reação do governador ocorreu após o anúncio da aliança formada entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), o deputado e pré-candidato Luciano Cartaxo (PT) e o pré-candidato a vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), ex-secretário de Comunicação do Estado.

 João Pessoa não pode viver de golpes e usurpações 
Ricardo Coutinho

Não é possível comentar.