Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Governo lança Ciclo de Atividades 2012 do Orçamento Democrático

Com uma café da manhã no palacio da Redenção o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag) e da Subsecretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual, fez, na quinta-feira passada (12), o lançamento oficial do Ciclo de Atividades 2012 do ODE. A solenidade aconteceu às 9h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção, na Praça dos Três Poderes, em João Pessoa.

Segundo a subsecretária do ODE, Ana Paula Almeida, (foto com o Conselheiio Evandro)na ocasião foi apresentada à imprensa, aos conselheiros estaduais do ODE e às autoridades presentes, as seis etapas que compõem o Ciclo de Atividades 2012. “As atividades serão iniciadas já no dia 13, com a realização da primeira das 16 Audiências Regionais que acontecerão nas 14 Regiões Geoadministrativas do Estado”, disse.

Ainda de acordo Ana Paula, a primeira audiência, com a presença do governador Ricardo Coutinho e dos secretários de Estado, acontecerá em Mamanguape, cidade polo da 14ª Região Geoadministrativa, que inclui outros 12 municípios. Já no dia 14, a região visitada pelo ODE será a 12ª, sediada por Guarabira.