Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DO FINAL DE ANO (por vavadaluz)

  • por

Depois de Hackers invadirem o BOIGA do Vavá da Luz, deixando-o totalmente afolozado sem condições de acesso por quatro dias, caiu acentuadamente suas visitas, mas graças a Deus, se passaram cinco dias e tudo já voltou ao normal com mais de seus 1.000 acessos diários

Para que neguim tenha uma idéia, forças ocultas deram uma hackeada tão grande que empenou INTE a antena da internet, o VIRUS foi tão violento que todo mundo adoeceu aqui em casa e a minha cachorrinha de estimação não resistiu e morreu.

Bem, chega de brincadeirinhas, vamos ao que interessa, e o que interessa mesmo foi a FESTA que a Prefeitura Bancou ontem, 28/12/11.


A INAUGURAÇÃO DA PRAÇA SOB O PONTO DE VISTA DO EDITOR


Com um BÔLO bem menor do que o BÔLO que ele deu na demolição e reconstrução da praça, e com uma BANDA e despesas de pirotecnia bem Maior que as verbas destinadas a isso, O Perfeito LULA esquece o social pelo trivial, gasta o equivalente a compra de dois terrenos da Alpargatas…


E inaugura depois de mais de um ano, a Praça ANTENOR NAVARRO , com o busto de Getulio Vargas que agora mudou de roupa e de posição.


De paletó dourado, o velho GEGÊ, acho que com vergonha de ter passado tanto tempo sem assitir a missa, coisa que ele fazia há quase um século, sem perder um sermão, mudou de roupa para o Padre não reconhecê-lo.


Agora Getulio Vargas olha escandalosamente para os remendos do nosso Coreto e baixa a vista para o locutor que o chamou de João Pessoa.


Vendo-se de passagem, e para quem já estava acostumado com o terreno Baldio, enche-se a vista, mas quando de perto, saliencias, reentrancias , e outras coisitas mais podemos detectar , principalmente a falta de uma LIXEIRA, apetrecho essencial em uma praça publica.


A grande e principal diferença é que tudo que o nosso prefeito fez ou tentou fazer foi sob pressão, quer do Ministerio Publico, quer do judiciário, ou mesmo da população, entretanto para fazer uma festa riquissima e desnecessária, não precisa de pressão alguma.

O prefeito LULA matando de inveja Veneziano com sua verborragia palaciana inssístia em em dizer que sempre fez algo por NÓI


Já o deputado licenciado, disse que o bolo veio com mais fermento$$$$, e a diferença era que o fermento agora era bancado por NÒI.


Um vereador disse que se o Governador não fosse recepcionado pelo bloco vermelho, teria passado vergonha, e eu digo, Vergonha temos NÒI de termos certos vereadores.


A vereadora disse com veemencia embora baixinho, que o Prefeito transformou o cemiterio de maquinas velhas em nova e esqueceu de dizer que o prefeito também transformou o aluguel de um Santana velho em aluguel de carro novo.


O Prefeito, nao tem jeito, engana INTE o DNA e disse que investiu 10.000 reis de canos nas casas da CEHAP, se foi isso pode dizer que foi superfaturado.


No Tenda prefeitural, ninguem sabe, ninguém viu, só se viu foi uma autoridade saindo as pressas e neguim agarrado separando alguma coisa, sabe-se mesmo é que o PAU cantou, diferenças econômicas, só pode ser.


E nessa celeuma toda vejam o ACABAMENTO dessa MAGNIFICA obra, os desencontros dos tijolos, as saliências.


Muita gente sem duvidas compareceu a festa, afinal de contas tratava-se de uma BANDA de renome e a midia falada e escrita divulgou bastante.


Maginifcos é uma Banda muita boa e bem reperesentada por sua COMISSÂO de frente, belas bailarinas. E como vocês sabem, a Comissão de Frente é muito importante nessas apresentações.

Um passarinho que faz PIU PIU cantarolou-me que as feiras que foram dadas essa semana encontravam-se guardadas de há muito, já tinha algumas com principio de deterioração, vamos apurar.

O Hospital de dr Ivo Aragão aparenta funcionar normal, mas conversando com uma autoridade de determinada secretaria Municipal, censurei que só tinham repassado uma verba irrisória para o Hospital no que ele foi radical :E quer Mais ? agora só recebe se atender, confesso que fiquei triste

-O Ex-vereador Rey, o original tem papel de grande relevância no que diz respeito a regularização do terreno da Alpargatas, ainda ontem viajou com a documentação para a CINEP e tudo indica que hoje põe um ponto final para nosso alívio.

Sempre presentes ultimamente os quatro MOSQUITEIROS, Vinicius,Raminho,Newton e Dedé de Expedito, já circula por aí que no Grupo chamam-lhes de OS CARAS, os Caras de Pau, deve ser.

Falando no meu amiguinho Vinicinho Bacalhao, que eu amo e quero bem, fofocam dão conta que depois dele passar por diversos estágios da piscicultura Brasileira, como Bacalháo,Sardinha,Piaba e Traíra, agora é o Candidato Bíblico, o famoso candidato VINICIUS MADALENA, dizem que chora mais do que Madalena Arrependida, não sei de que.


Quem teve por aqui me aconselhando e tentando convecer-me agora de que é melhor ficarmos com 4 e a mioria no partido do que com 3 e a presidencia, foi meu amigo Kelé, o Mensageiro da Agonia. Veio a mando de quem ? me ajudem a matar essa charada.

-Na cidade temos agora um REPORTER de verdade, em cima da noticia e da hora, madruga no computa e dizem que não pode ver reunião que quer logo fotografar  e entrevistar. Começo de tudo é assim, depois vêm as ingratidões, falta de reconhecimento, CENSURA e outras coisitas mais. Mesmo assim, desejo-lhe boa sorte.

Desejando a todas as autoridades de minha terra , a todos os meus conterraneos, meus amados leitores, um Ano Novo repleto de venturas, saude, paz e muito amor.

Despeço-me com as Alfinetadas deste ano,

vavadaluz

Não é possível comentar.