Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

  • por

Noticias dão conta de que o Governador Ricardo Coutinho estará entregando as casas da CEHAP no Ingá na proxima segunda feira. Espera-se confirmação do cerimonial. como também espera-se que não apareça deputados se dizendo pai da obra que é do Governo, teve contrapartida da Prefeitura e participação decisiva do Ministerio Publico na pessoa de Dra. Gardenia Cirne.

Como também circulam noticias ireesponsáaveis e tendenciosas de que isso já não aconteceu por conta da CAGEPA . A cagepa por sua vez até agora não recebeu nenhuma reclamação por parte de qualquer das autoridades até porque elas devem saber da realidade dos acontecimentos.

E nao vou repetir o que ja informei em materias anteriores sobre o assunto, só acho que esse jogo de empurra da prefeitura e seus dirigentes é desleal. O importante mesmo é que haja sempre sempre essa INTERAÇÃO entre o Estado e a Prefeitura pois o povo é quem sai ganhando. Eu sei que por aqui é muito dificil, porque nem os poderes se entendem.

E ainda tem neguim que escreve, aliás como todos nós sabemos, escreve muito bem, e diz que meu Blog é tendencioso. E eu pergunto : Tendencioso por que ? porque falo de praças, calçamentos, merendas, onibus e muitas outras coisas irregulares que vejo na minha cidade ?

Tendencioso no meu ponto de vista é quem sabe disso tudo, tem os mesmos direitos de cidadania que eu, as mesmas condições e se cala, isso sim, é tendencia.

O Blog do Vava da Luz nunca discriminou, ao contrario, sempre foi discriminado, nunca recebeu apoio,os comerciais são gratuitos, noticias, informações de seu ninguem da terrinha.

Nunca neguim quiz dar entrevista, ser correspondente, escrever uma coluna, e quando fazia, fazia no anonimato como Skrachada que me rendeu um processo e Camila Camomila.

Sabem porque ? tendencias amigos meus, tendencias, escrever e assinar contra poderes é preciso ser MACHO e não temer erupções CÙTÂNEAS.

Até comentarios, conheço pessoas influentes que nunca fizeram, sabem por que ? Tendencias, meus amigos, tendencias.

O prefeito de Mogeiro, Sr Antonio, em atitude ética, profissional,educada, amigavel, pede para que não se faça comparação entre sua Administração e a do Prefeito Lula.

Ora, Ora, Ora, extremamente louvável o gesto do Sr Prefeito de Mogeiro, porém humanamente impossivel não faezrmos tais comparações, haja vista que publicamente começamos notar as Grandes diferenças bem pertinho, em Gameleira.

E ao passarmos o que vemos são escolas limpas e informatizadas, predios publicos bem conservados, quando não novos,praças reformadas e iluminadas e se entrarmos para o distrito de Acará, nao acreditamos no que vimos, escola informatizada com circuito fechado, alunos alegres e de barrigas cheias.

E é assim em todo o Municipio, em breve estaremos publicando aqui tudo sobre mogeiro em detalhes.

O internauta DO BLOG reafirma que prefere TIRAR O PREFEITO DA JOGADA que na MEGA DA VIRADA referindo-se ao Prefeito de Ingá, Lula.

E a maioria absoluta clama pela pemanencia de Padre Edvaldo à frente de nossa Paroquia.

Acreditam também em que houve esquema na votação do terreno da Alpagartas.

Falando nele, voces aceditam que ainda não terminou a BURROCRACIA e espera-se cantar no Diario Oficial, para oficializar o troço. Pulo amór de Deus !.

Se não perdermos o prazo, gostaria de avisar que a Prefeitura, a Câmara, ou quem danado for, precisa, desde já, expedir oficio pedindo a CAGEPA uma extensão de rede para o Bairro de Ananias e consequentemente a Fabrica, senão ela vai ser construida e não chega agua por lá e vão culpar a Cagepa novamente.

O que já acontece no GRUPO ESCOLAR do Bar do Chocalho que ha mais de 60 dias colocamos agua na região e a prefeitura não se dignou pedir sua ligação, deixando aquelas crianças em pessimas condiçoes de higiene.

Observamos que ja falamos com o SR Jaredes e o Sr raminho a respeito.

Por hoje é só, Inte segunda, se Deus quiser e lembrem-se –

Se não serei IMORTAL
-Porque isto é impossivel,
-nem por isso, menos mal,
-Serei um INESQUECÌVEL-
vavadaluz

Não é possível comentar.