Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

Bem gentem, aquela Bendita Audiencia Publica do Orçamento Participativo da União, aconteceu ontem, 06/12, mais uma vez, não vi carro de som, nem sei se a oposição estava presente.

Entretanto, se a OPOSIÇÂO não se fez presente é problema dela, foi avisada, nao só por este informativo como oficialmente pelo senhor Prefeito. Se o Presidente lá não estava, pode ser muito bem substituido pelo vice, Sr. Alcides, que pode presidir os trabalhos e constar em ata e cest fini …

Agora pessoalmente se isso conteceu, da ausencia da Oposição, considero um despreparo e um descaso com a coisa publica e o engrandecimento de nossa terra.

E acaba de chegar um caminhão de grama para nossa praça, parece Inte tablete de coco verde, uma gracinha, além de diversas mudas de árvores e flores, vai ficar bonita.

E o interessante, é que tinha neguim tão animado com a chegada da grama que fazia inveja a quelquer cavalo quando solto em cercado de pangola.

E o pior, a mania do alheio se tornou uma constante e é tão grande que ja encontrei neguim da alta cúpula governamental levando pé de pau pra casa. Vixe !!! È pau …

Escreve o leitor Antonio e diz que a alma do negocio é a propaganda pois o primo Véi ja fez mais do que o Prefeito de Mogeiro e ninguém fala. Merece um aumento, quanto a propaganda, tamos aqui.

Um passarinho que faz Piu Piu disse que Zé Bacalhau nao foi ao aniversario do editor com receio de uma bronca de seu vizinho na serra verde, onde ele bebeu e comeu a vontade.

Enquanto isso a Radio Inga FM 87,9 agoniza, o que é lamentabilíssimo, pois a importância de uma Radio Comunitária para uma cidade como a nossa é imensurável. Será que não vamos encontrar um cidadão ou mesmo um politico que descubra quão importante e valioso são os serviços prestados por uma Radio ? A atual diretoria tem dois carros, um Ford e um Sinca, aí nem Ford nem sai de Sinca e o povo óia, sifu…


Noticias dão conta que a escritura do Terreno da Alpargatas acaba de chegar a Câmara, portanto Atenção Sr Presidente convoque seus pares em regime de urgencia urgentíssima e aprove essa doação, não espere para sexta, Pulo Amór de Deus, viu?

Soube também que tiveram que ir a CINEP se informarem e ouvir o que Vava da Luz já tinha dito, bom,mas o que vale é que já ta pronto.Graças a Deus ! que Natal maravilhoso.

E os três que passaram também três anos presos e foram ontem absolvidos com a prisão do verdadeiro culpado confesso, como ficam ? libertou, acabou é ? que nem passarinho.

Mais um site acaba de surgir na terrinha é o Inga-cidadão.com cujo Link já se encontra neste blog. Como já temos bons informativos como o Ingá já, Municipio de Inga, Noticias que vem de Ingá,Velozes Aventuras,Moto clube de Inga e outros, desejamos boas vindas.

A grande verdade é que o Blog Ingá- cidadao.com tem tudo apra fazer sucesso, pois seu editor maior trata-se de pessoa do mais alto grau de inteligencia e intelectualidade da terrinha, além de ter experiencia como correspondente de prefeituras passadas onde ganhou alguns premios como a melhor redação. Sucessos é o que desejamos.
Agora como primeira ALFINETADA eu diria que não basta tudo que falei aí em cima, CORAGEM é fator determinante para sucesso credibilidade e pelo que vejo, foi preciso o nome de uma Associação. Esperamos que essa TAL Associação possa responder na justiça ou fora dela pelos equivocos que humanamente se expõem quem lida com informações.

Depois de identificados os endereços, diminuíram os comentários

Inté lembrem-se sempre que
A minha forma de brincar é dizer a verdade. É a brincadeira mais engraçada do mundo.
vavadaluz

Não é possível comentar.