Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia , boa tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da terrinha, através do seu Jornal Ingacional, o único que leva mais do que mete o pau.

E vou começar apelando para esse magote de responsáveis que Pulo Amòr de Deus ! não deixem exaurir o tempo hábil para Doação do terreno, pois ao que tudo indica e como a carruagem anda, o propósito esta sendo este, o de se perder o tempo e culpar alguém que não tem culpa.

Só que a população não é beeessssta e sabe que já se passaram quatro meses desde o primeiro contato da ALPARGATAS com a Prefeitura.

O ano de 2011 agoniza, 2012 é ano de eleições e esse tipo de doação está proibida, portanto INTÉ agora a Prefeitura não fez nada do ponto de vista legal e a CINEP continua a espera.

Um passarinho que faz piu piu cantou-me que a EQUIPE de advogados da Prefeitura andou consultando um ex advogado da mesma para saber como é para quem doar o terreno se para a ALPARGATAS ou CINEP, olha aí magote de COMPETENTES é só ler o Boiga Do Vavá da Luz que de há muito já tinham resolvido essa parada.

O problema é que quando eu falo, eles tentam de tudo para fazerem ao contrario,  mas nunca dá certo.

O mesmo aconteceu com os 500.000 do Governo Federal, avisei e não acreditaram, foi cancelado.  Chegando até o meu amigo e assessor mutante Ramiro a comentar dizendo ao contrário . Não é possível que com aquele aviso do Deputado Vitalzinho aqui no Blog eles ainda não acreditem.

O Presidente da Câmara, conforme eu aconselhei, foi avisado no mesmo dia de que a Audiência Publica do Orçamento Participativo será realizada Hoje, 06/12/11 ,mesmo assim ainda não ouvi o carro de som convocando o povo.

Cabe agora ao Presidente da Câmara convocar os demais Vereadores, e com o livro de Ata registrar o que foi definido na audiência.

Moral da história, é só ler e seguir á risca.

Falando em Fabrica, gostaríamos de saber a verdade sobre o que aconteceu entre Lula e Antonio Prefeito de Mogeiro, quem está realmente dizendo a verdade. Um diz que foi procurado, outro diz que nunca procurou, então vamos pro DNA. Nós Ingaenses estamos cheios de dúvidas.

Pesquisas indicam Ricardo coração de Leão com 51.45 % de aprovação, no sertão, quase 60%, sinal de que ele ta vindo de cima pra baixo.

 

O ESCANDALO DE RIACHÃO DE BACAMARTE

Ilustração

Acreditem vocês que a minha vizinha e amada cidade de Riachão vinha pegando periodicamente carros pipas de água em numero de três a quatro diários.

A verdade é que era muito pouco haja vista o Modus Operandis  adotado pelos funcionários encarregados dos Carros Pipas daquele vizinho Município. O camaradinha ia INTÉ Campina Grande pagava aproximadamente 12 reais por um caminhão de 9.000 litros de agua tratada e de posse do boleto pago e autenticado, xerocava outros 30 boletos com a mesma autenticação e haja a levar água só pagando um.

Assim que detectou o crime, a CAGEPA suspendeu de imediato o abastecimento e aguarda uma justificativa plausível por parte dos responsáveis daquela cidade.

Ainda falando em Cagepa, já estamos afiando a ferramenta apara adentrarmos nas Granjas e Fazendas biqueiras, como já temos ordem Judicial e mãos, tentaremos negociar, caso contrário, corte.

O Empresário João Martins continua deitado na rede de Lula quando vem aqui em casa. Se avexe não Joca,  2013 Lula volta pra rede, tu vai ver.

 

Inte mais,

vavadaluz

Não é possível comentar.