Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde , boa noite na sua telinha “Noticias da Terrinha” através do seu Jornal ingacional, o único que leva mais do que mete o pau.

Confesso da minha indisposição em escrever nesses primeiros dias do ano 2011 e o motivo não prende-se a minha pessoa pois eu estou maravilhosamente bem, consegui atingir minhas metas, realizei meus sonhos de 2010 e não poderia  ser melhor.

Acontece que não penso individualmente, sou um povo, faço parte de uma sociedade que anseia por melhores dias e lamentavelmente não vem encontrando apoio.

Para nós Ingaenses como um todo, a luz surgiu com a saída de um governador que mais parecia um Feitor de Engenho e a entrada de um Governo de participação, com idéias novas, prometendo moralizar o serviço publico, ouvir a população fazendo com que ela participe do seu Governo e atendendo sem discriminação os Gestores Municipais independente de facções partidárias. Veremos…

Na passagem do ano o povo compareceu a rua para pular ao som da Banda Anchietada, muita gente aproveitou no ultimo dia do ano a única coisa que ganhou durante o ano todo.

Uma noticia que se fosse verdadeira seria maravilhosa foi aquela  MATERIA PAGA do correio da Paraíba e reproduzida por esse portal onde o Prefeito de Ingá faz um balanço Positivo do seus dois anos de gestão com as mais absurdas invencionices, como a ampliação e cobertura do Mercado Publico, a reconstrução de Praças, o recondicionamento da s maquinas pesadas,tapamento  de buracos, saneamento etc… Bom, se pelo menos ele fizer o que disse que fez, Parabéns.

O Prefeito Luis Carlos Monteiro da Silva entrou o ano alaranjando e começou pelo fardamento dos GARIS que é a cara de Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho e o Prefeito da Capital Luciano Agra, foram  OVACIONADOS quando de suas apresentações em publico. Já o Prefeito de Inga , foi OVACIVAIADO no dia da passagem de ano, segundo o Locutor cego, foi por uma MINORIA, esperamos e vejamos …

O PSF tirou merecidamente um recesso e o povo merecidamente ficou sem remédios e sem médicos no feriadão. Deixa pra morrer no ano novo, quem não agüentou sifu….

Quem tinha alguma receita urgente esperou caducar até esta segunda. Agora isso porque o DR Ivo Aragão não aceitou o CAMINHAO de medicamentos (foto)ofertados pela secretaria de saúde do Municipio, Uma tristeza.

A Kombi Escolar adquirida com tanto sacrifício pelo primo véi para EDUCAÇAO servindo no transporte dos estudantes ou mesmo de doentes, foi no feriadão visitar uma determinada PRAIA com a família, parentes e amigos de um determinado EDIL. Muito bom

Um Ingaense precisou de um dos MUITOS carros que o prefeito adquiriu e ao falar com sua INCELENÇA foi orientado a procurar o Chefe do Transporte. Tudo bem , tudo bem, a hierarquia existe pra isso mesmo.

Acontece que o irmãozinho do transporte disse que carro tinha, o que faltava era motorista e que nenhum iria atender solicitação de ninguém. Bom, isso seria INTE normal se não tivéssemos nos nossos quadros 23 MOTORISTAS entre concursados, contratados e enrolados.

Sabem vocês onde estão esses BENDITOS embola roda ? Pois bem, saibam que na sua maioria ganham sem nem pisar na prefeitura, uns são ricos, outros tem taxi,outros comercio, e o povo òia, sifu..

Fazendeiros e Peixes  gordos continuam a encherem seus açudes, barreiros, lavarem carretas, caminhões e outras coisas mais com a benevolente água da CAGEPA a custo Zero, já o cidadão passa INTE dez dias sem água, e quando chega, falta todo dia., e a conta óia….lá em cima.

E se vocês pensam que as OTORIDADES lá de cima não lêem esse bloguizinho de merda, estão redondamente enganados, esperemos e vejamos…

A dança das cadeiras por aqui ta pior do que aquela que se brinca nas escolas onde correm dez ou mais alunos pra ver quem senta primeiro. O problema é que os DEPUTADOS, os políticos como um todo, tão sentindo dificuldades em ENROLAR o mago dos votos, e até agora NENHUM, digo com convicção, NENHUM mesmo teve brecha junto ao homem. Tem culpa eu?

Aliás o HOMI já deu uma canetada e mandou SIFU todos os comissionados, se não saiu os chefes, não pensem que foi por esquecimento não, estão só a espera dos substitutos.

E a meta Ricardista é essa;: não apoiou seu projeto de governo, continue sem apoiar.

Sabe de uma coisa, hoje eu não tou pra  falar muito não, durante a semana volto com mais noticias da terrinha, fiquem todos com Deus e que em 2011 realizem todos seus sonhos, são os votos de

vavadaluz

Não é possível comentar.