Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NÃO LEVA A ESPOSA PARA A IGREJA : Pastor revela traição do fiel durante o culto e ainda diz o nome da chifreira

É INFIEL: pastor revela traição de homem durante culto e da o nome da suposta amante – VEJA VÍDEO

Capturar 75 - É INFIEL: pastor revela traição de homem durante culto e da o nome da suposta amante - VEJA VÍDEO

Durante um culto em uma igreja evangélica, no Rio de Janeiro, um pastor revelou uma suposta traição de um marido que estava no local. Ele chamou o casal para frente do altar e afirmou que o homem tem uma amante.

O casal, que aparece lado a lado, é chamado pelo pastor, que pergunta os nomes e se dirige ao homem: “Você nunca me viu antes, não é? Levanta a mão”. O religioso diz que “Deus manda você valorizar mais a sua mulher”.

O líder religioso  começa a falar que Deus está mandando o homem “largar as amantes”. “Deus manda você transformar a sua vida, se não você vai perder essa mulher que tem aí do lado.”

O homem então diz que não tem amante, e  pastor afirma que sim,  “quem está falando é Deus” e diz que revelará o nome da amante. Ele se direciona à mulher e diz: “O nome dela é Aline, sua melhor amiga”. Muitos gritos e aplausos são ouvidos na igreja.

O pastor caminha e fica frente a frente com o homem e diz que dirá o dia e horário que ele esteve com a amante e também o nome do motel

“Sábado passado você estava procurando ele igual maluca. Ele disse que estava na casa da mãe dele”, diz o pastor para a suposta esposa traída, que confirma a história. “Eu ficava ligando a noite toda e ele não atendia”, fala a mulher.

O religioso diz que o casal vive de aparências, que já está dividido há muito tempo. “Deus trouxe vocês aqui para dar um choque”, fala o pastor, que manda o homem ir até o altar para ajoelhar e rezar.

Nas redes sociais os internautas desconfiam do pastor e o chamam de falso profeta

“Pagou um detetive e fez essa confusão… E ainda coloca o nome de Deus nisso”; “Falsos profetas sempre vão existir”; “Deus não envergonha ninguém assim”.

Veja o vídeo em que o pastor “revela” a suposta traição:

 

 

 

 



Fonte: Polêmica Paraíba