Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Wilson Santiago deve ter Luciano Agra e Júnior Evangelista como suplentes na disputa do Senado

 

ARTICULAÇÕES: Wilson Santiago deve ter Luciano Agra e Júnior Evangelista como suplentes na disputa do Senado

 O PTB está cada vez mais próximo de cair no ninho tucano. O presidente estadual do partido, o ex-senador Wilson Santiago (PTB) deve ser anunciado nos próximos dias, como pré-candidato ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo também senador e pré-candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Informações de bastidores dão conta de que Santiago já teria definido inclusive, os nomes dos seus dois suplentes, que são o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) e o empresário Júnior Evangelista. A convenção do PTB, de Wilson Santiago, está marcada para o próximo dia 30.

Luciano Agra, inclusive, foi cotado para entrar na disputa na condição de vice-governador na chapa a ser encabeçada por Cássio. Caso Wilson Santiago seja mesmo confirmado na chapa majoritária, o PSDB descartará de vez o senador Cícero Lucena (PSDB), que sonha em disputar a reeleição. Cícero já adiantou que não abre mão da vaga, e tem pregado que sempre foi leal ao senador Cássio Cunha Lima.

Sobre o assunto, Santiago elogiou a dupla, mas ressaltou que dependia ainda de entendimentos tal definição dos candidatos a suplentes