Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Wilson garante campanha atraente e emocionante

 

Wilson garante campanha atraente e emocionante

Wilson garante campanha atraente, emocionante, que vai mexer com coração do paraibano

Oficializado candidato a Senado na chapa do PSDB, o presidente estadual do PTB na Paraíba, Wilson Santiago discursou, durante convenção do PSDB, no início da noite deste domingo (29), agradecendo primeiramente agradecendo a Deus por permitir essa nova batalha.

Ele disse que quer ao lado de Cássio, Ruy, Agra e Chico Evangelista assumir um compromisso digno com a sociedade.

“Este dia de hoje não só ficara na história como também nos dará impulso para fazer com que a democracia prevaleça. O grito de independência vai começar a ancorar em cabedelo e terminar em cachoeira dos índios”, disse.

Santiago agradeceu aos familiares, amigos, correligionários e lideranças de todo o Estado que o apoiaram e o incentivaram a permanecer na disputa. “É com Cássio, Ruy e apoiado por Rômulo, Ricardo Marcelo que eu saúdo todos os presidentes que aqui estão, chegarei ao Senado ao lado dos suplentes homens de bem, chegaremos com dignidade e retribuiremos a Paraíba à confiança dada nas urnas”, destacou.

Santiago disse que como Senado quer trazer o desenvolvimento para o Estado;

“Agradeço a força de deus, e do senador Cássio. Essa é uma campanha emocionante, atraente, que irá mexer com o coração de todos nos”, falou. Santiago terá como primeiro suplente o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) e como segundo o empresário Júnior Evangelista.