Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Wilson Filho garante presença do PTB na chapa de João Azevêdo

Wilson Filho garante presença do PTB na chapa de João Azevêdo

O deputado federal Wilson Filho (PTB) garantiu que o PTB estará chapa majoritária do socialista João Azevêdo na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de outubro. A declaração ocorreu em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Para ele, o PTB sendo a segunda legenda do grupo girassol e um dos maiores defensores na candidatura socialista não poderia deixar da fazer parte da composição.

“Acho natural que na formação final para o dia cinco de agosto o PTB esteja na chapa majoritária. É uma coisa lógica, tranquila e natural e, como é uma coisa natural, a gente não espera outra coisa”, destacou.

Registro Espúrio

Sobre ter seu nome ser citado na ‘Operação Registro Espúrio’ da Polícia Federal,que identificou um esquema a liberação de registros sindicais irregulares no Ministério do Trabalho, Wilson afirmou estar traquilo.

“Eles estão investigando por eu ter sido interinamente líder do partido. Só esqueceram de ver o quadro temporal. Fui líder de um PTB que nem Ministério tinha. Mas as pessoas estão percebendo que quem não tem o que temer abre as portas”, explicou.

De acordo com ele, mesmo a ação estando em sua terceira fase, o seu nome já não é citado nas apurações da PF.

“Eu abri as portas do meu gabinete, da minha casa e disse que estaria pronto para qualquer momento e nunca mais me chamaram. Perceberam que o que fizeram colocando meu nome, não digo injustiçado, mas que estou de cabeça tranquila. A investigação chega a sua terceira fase e meu nome nem mesmo colocado é, porque perceberam que eu não tinha relação com o caso”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB