Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Vice-prefeito de Pombal anuncia apoio à pré-candidatura de Dunga Júnior

           
 O vice-prefeito de Pombal, Geraldinho Arnaud (PSDB), foi escolhido para coordenar a pré-campanha do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado em sua região, que é composta por vários municípios, a exemplo de Paulista, Lagoa, São Bentinho, Cajazeirinhas e Vista Serrana.

 
Geraldinho é médico e exerce o segundo mandato como vice-prefeito da cidade. Ao destacar a força do PSDB no Sertão da Paraíba, Geraldinho disse que Cássio é o mais experiente para comandar o Estado. Segundo ele, o senador tucano é o político paraibano com maior grau de aceitação popular e que possui um diálogo aberto, não só com a classe política, mas também com todos os setores da sociedade. “O governo Cássio trouxe muitas ações para nossa região e por isso todo o Sertão gosta dele, como vem sendo demostrado pelas pesquisas”, observou.
 
Geraldinhoanunciou também  o seu apoio à pré-candidatura do ex-deputado Dunga Júnior, que este ano tentará o retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Disse que a família Dunga é oriunda de Pombal e tem muitos serviços prestados à cidade. “Dunga Júnior e o seu pai, o deputado Carlos Dunga, são pessoas identificadas com nossa região e com certeza a presença dele na Assembleia vai ser importante na defesa dos interesses do povo pombalense”, destacou.