Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEREADORES DE PIANCÓ QUEIMAM REGIMENTO INTERNO, LEI ORGÃNICA E LEI FEDERAL(Veja Video)

Os vereadores da oposição, após se retirarem da sessão extraordinária, queimam simbolicamente o Regimento Interno, a Lei Orgânica e a Lei Federal 12.305/2010

 Na Sessão Extraordinária realizada na última Sexta-Feira 17 de Janeiro do corrente ano, na casa Pe. Manoel Otaviano, os Vereadores da Oposição foram impedidos de manifestarem seus pensamentos e esclarecimentos sobre os projetos ora apresentados.

       Não tendo o tempo suficiente para expressar seus posicionamentos no contexto significativo e de abrangência dos projetos e as retificações que seriam necessárias, Os Vereadores da Oposição Neguinho Marinheiro, Hermógenes e Pêta, indignados com o não cumprimento do que rege a Lei Orgânica, o Regimento Interno, e as Leis Federais e com o desrespeito rotineiramente que vem acontecendo com esses Parlamentares, se retiraram da Sessão e queimaram simbolicamente a Lei Orgânica do Município, O Regimento Interno da Câmara e a Lei Federal 12.305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

       Esse revolucionário gesto de dignidade e de respeito ao Povo, foi com o objetivo manifestar às pessoas conscientes que a Atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Piancó procede com manobras escusas, meramente por interesse político, e desrespeitando vergonhosamente a Ética Parlamentar e a População.

       O Prefeito Sales e o seu Vice Edvaldo Leite de Caldas, coniventes com todos esses atos que vem acontecendo no Legislativo, apoiando as irregularidades do Presidente Rato e do Tesoureiro o Vereador Pádua, vem maculando suas imagens perante a opinião pública.

       E a população prejudicada se pergunta: E a mudança que tanto pregaram na Campanha de 2012, onde tudo seria diferente? e o que se percebe é vários absurdos acontecendo tanto no Legislativo, como no Executivo da cidade de Piancó.  

 Assistam os vídeos da Sessão Extraordinária.

www.piancopb.com