Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Vereadores da base de Cícero se reúnem com João para arrancada final da vitória na capital

 

*Vereadores da base de Cícero se reúnem com João para arrancada final da vitória na capital*

 

Os vereadores de João Pessoa que integram a base do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) na Câmara Municipal se reuniram com o governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), com o prefeito e o vice-prefeito, Léo Bezerra (PSB). Na ocasião os parlamentares reafirmaram apoio ao governador e destacaram a importância da sua reeleição para a sequência da parceria administrativa que tem feito muito bem a João Pessoa e a Paraíba.

 

Estiveram com João e Cícero, os vereadores, Bruno Farias (Cidadania), Chico do Sindicato (Avante), Luiz da Padaria (PMB), João Corujinha (Progressistas), Marcelo da Torre (MDB), Marcos Bandeira (PMB), Marcílio do HBE (Patriotas), Odon Bezerra (PSB), Rinaldo Maranhão (Solidariedade), Tanilson Soares (PSB), Toinho Pé de Aço (PMB), Fabíola Resende (PSB), Durval Ferreira (PL), Luís Flávio (PSDB), Junio Leandro (PDT), Zezinho Botafogo (PSB), além do suplente professor Gabriel. Também esteve presente o suplente de senador, Diego Tavares (Progressistas), e o deputado estadual reeleito Hervázio Bezerra (PSB).

 

João agradeceu ao empenho dos vereadores e do prefeito Cícero e reafirmou o compromisso de manter as parceiras “que têm feito tanto bem a nossa querida Capital com obras que faz a diferença na vida dos pessoenses.

 

Cícero também reforçou a importância de ter um governador parceiro, honesto, experiente e trabalhador para que a Paraíba e João Pessoa continuem no caminho do desenvolvimento.