Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ultrapassado por Marina em pesquisa, Aécio cancela pela 2ª vez vinda ao Estado da Paraíba

Ultrapassado por Marina em pesquisa, Aécio cancela pela 2ª vez vinda ao Estado da Paraíba

 Ultrapassado pela socialista Marina Silva, na primeira pesquisa realizada pelo instituto Data Folha, após a morte de Eduardo Campos, o candidato a presidência da República pelo PSDB Aécio Neves não vem mais a Paraíba neste começo de semana. Cancelada na quarta-feira devido à morte do governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, a agenda do senador Aécio Neves, candidato à presidência pelo PSDB, na Paraíba foi novamente alterada.

A visita de Aécio Neves à Paraíba estava prevista para esta terça-feira (19), mas a assessoria do tucano teve refazer novamente a agenda e adiar a vinda do presidenciável ao Estado. Dessa vez, o entrave foi a participação do senador e candidato ao governo do Estado Cássio Cunha Lima, num debate televisivo no mesmo dia em João Pessoa.

A informação está publicada na coluna do jornalista Heron Cid, no Correio da Paraíba, desta segunda (18). A visita do presidenciável Aécio Neves à Paraíba, cancelada pela primeira vez devido à morte de Eduardo Campos e inicialmente remarcada para esta terça-feira, foi novamente adiada. Dessa vez, o entrave foi a participação de Cássio num debate televisivo no mesmo dia em João Pessoa.

Aécio viria à Paraíba para participar  de atividades políticas do senador Cássio e pedir votos para o tucano. Não há previsão de nova data para a vinda do presidenciável. Os comícios seriam apenas em Patos e Pombal, no Sertão.

Redação