Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TV Arapuan realiza primeiro debate entre candidatos na Paraíba nesta segunda (VEJA AQUI COMO VC PODE ASSISTIR)

TV Arapuan realiza primeiro debate entre candidatos na Paraíba nesta segunda

A TV Arapuan vai, mais uma vez, abrir a temporada de debates nas eleições 2018. O confronto dos candidatos ao Governo do Estado acontece na segunda-feira, 13, a partir das 21 horas, com mediação do jornalista Heron Cid.

Lucélio Cartaxo (PV), João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira (PSOL) vão se enfrentar ao longo de mais de duas horas de debates, com equidade de tempo e interferência mínima da mediação, viabilizando o protagonismo total dos candidatos.

“A ideia é deixar os candidatos o mais livre possível e diminuir ao máximo a presença do apresentador. Menos mediador e mais candidatos, eis a fórmula adotada com o endosso das assessorias”, antecipou o jornalista Heron Cid.

A novidade deste ano é o confronto direto entre os candidatos. Em duplas, eles estarão no centro da arena em enfrentamento olho no olho, com tema livre.

“Sem engessamentos, sem rituais maçantes, otimizaremos o tempo, permitindo que os candidatos estejam sempre no foco”, avisou o diretor de marketing do Sistema Arapuan de Comunicação, Iramirtom Moura.

O debate será transmitido ao vivo por toda a Rede Arapuan de Rádios (João Pessoa 95.3; Campina Grande 107.3; Patos 93.9 e Cajazeiras 98.5) e também no Facebook da TV Arapuan e no portal paraiba.com.br

SERVIÇO:
O que: primeiro debate dos candidatos ao Governo do Estado
Onde: TV Arapuan, rádio Arapuan FM, portal Paraíba.com.br e canais do Sistema Arapuan de Comunicação nas redes sociais.
Quando: segunda-feira, 13, a partir das 21 horas