Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Tião denuncia trama de filiada para tirá-lo da executiva e jogar apoio do PSL para o PSDB

Tião denuncia trama de ex-secretária de RC para tirá-lo da executiva e jogar  apoio do PSL nos braços de Cássio

Mais um capítulo dos bastidores partidários na Paraíba ganhou a cena política nesta terça-feira (10). Dessa vez com uma denúncia grave realizada pelo deputado estadual Tião Gomes (PSL), contra sua correligionária, a ex-secretária do Governo RC, Aracilba Rocha.

Com o típico temperamento explosivo, Gomes acusou a ex-secretária, ao lado do ex-senador Ney Suassuna (PSL) de estarem tramando e executando, via executiva nacional, a sua destituição do diretório estadual da legenda na Paraíba para tirar o apoio do PSL, já declarado ao PSB, e jogar para os braços do PSDB, de Cássio Cunha Lima.

“Estou denunciando um verdadeiro golpe. Tenho 30 anos de amizade com ela (Aracilba), mas isso não é certo, esbravejou Gomes, alegando que Aracilba trama para tirar o PSL do bloco socialista em face de perseguição contra sua candidatura.

O fato foi relatado na manhã desta terça-feira pelo jornalista Heron Cid, em sua coluna no Jornal Correio da Paraíba. Tião Gomes é o presidente estadual do PSL, integrante da bancada que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba e adversário declarado do senador Cássio Cunha Lima, a quem não poupa críticas desde que assumiu o mandato.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora