Foram 370 votos a favor e 124 contra; parlamentares ainda devem analisar os destaques para que a proposta vá para votação no Senado

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Reforma passa em 2º turno na Câmara; veja o voto de cada deputado – Economia0:00100%Audima

A Câmara dos Deputados aprovou na madrugada desta quarta-feira (7) o texto-base da reforma da Previdência em segundo turno. Foram 370 votos favoráveis e 124 contrários. Os deputados precisam ainda votar os destaques – propostas de parlamentares para alterar o texto – para concluir a votação.  A sessão está marcada para as 9h de hoje.

Votação reforma da Previdência na Câmara dos Deputados
Fábio Pozzebom/ Agência Brasil

Votação na Câmara dos Deputados ao texto-base da reforma da Previdência teve fim na madrugada desta quarta-feira

No primeiro turno, o texto-base da reforma foi aprovado por 379 votos. Na ocasião, 131 deputados votaram contra o projeto.

Após a conclusão da votação na Câmara , o projeto da reforma segue para o Senado. A expectativa do governo, segundo o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (licenciado do cargo para votar a favor da reforma na Câmara), é que o Senado vote e aprove a proposta entre os 20 e 30 de setembro, em primeiro e segundo turnos.